Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de março de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Presidente do TJRN, Desembargadora Judite Nunes, abre oficialmente a 20ª edição do Justiça na Praça

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Judite Nunes abriu oficialmente a vigésima edição do Justiça na Praça, agora pela manhã. 
A cidade de Alto do Rodrigues recebe a primeira edição de 2011 do Justiça na Praça que oferecerá diversas ações de cidadania, como emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho. Os prefeitos de Alto do Rodrigues (Eider Medeiros), Carnaubais (Luizinho Cavalcante), Afonso Bezerra (Jackson Bezerra), marcaram presença. O prefeito Ivan Padilha, enviou representante.
Os vereadores das Câmaras de Alto do Rodrigues e Pendências marcaram presença ao evento do judiciário.
De Alto do Rodrigues: O presidente da Casa, Cabral e os vereadores Dôra, Zé Pedro, Nixon, Antonio José e Zé de Zeca.
De Pendências, o presidente da Câmara, Franklin Teixeira juntamente com os edis, Carlos da Fonseca Montenegro, Tácia Liane, Egrinaldo Leonês, Januncio Freitas, João do Leite e Isac Carlos.

Outras informações no decorrer da nossa programação.

Na chegada do evento, o prefeito Eider Medeiros e a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Judite Nunes, passando revista à tropa.


Já no palanque, a desembargadora Judite Nunes aplaudiu às tropas


Diversas autoridades presentes registraram o momento ímpar

O vereador pendenciense Egrinaldo Leonês e a Presidente do TJRN, desembargadora Judite Nunes


Na primeira fila:
O juiz da Comarca de Pendências e Alto do Rodrigues, Dr. Marco Antonio; A juíza auxiliar da Corregedoria do CNJ, Agamenilde Dias; A Procuradora de Justiça, Tereza Cristina Cabral; A Desembargadora Judite Nunes e o pároco do município, Padre Edson Galvão.

Nenhum comentário: