Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

 PENDÊNCIAS

Prefeitura divulga programação do carnaval 2011.

Pelas atrações divulgadas nesta tarde, o carnaval de Pendências deverá atrair um grande número de foliões. Bonde do Maluco, Ferro Elétrico, Grafith, Lane Cardoso e Cavaleiros Elétrico, estão as grandes atrações do carnaval de Pendências, que ainda contará com dois trios, mais de vinte bandas, além de orquestras de frevo, carnaval para as crianças e os jovens da terceira-idade.

Veja a programação completa

De acordo com o secretário de comunicação, Francisco Nunes (Teté), a festa mais popular do mundo, começa com várias prévias carnavalescas, como o carnaval dos distritos, que será no dia 26, com trio e banda Zumzumbaba, com início programado para 23h.

No domingo, 27, acontecerá o carnaval do Vale e a animação ficará por conta de Banda Som Maior e Canindé Moreno.

Na quarta-feira, 02 de março, a festa será do bloco "Os Parceiros", com trio elétrico e banda Axé Mais.

Na quinta-feira, 03 de março, os jovens da terceira-idade farão a festa pela avenida e a animação será da atração local, João Amorim e Orquestra de Frevo.

Na sexta-feira, 04, a gurizada faz a festa com o bloco Ben 10 e a animação no trio, também será de João Amorim e Orquestra de frevo.

À noite, do dia 04, às 23h, acontecerá a final do campeonato de blocos e a banda Excesso de Bagagem/PE, animará os foliões, jogadores e o time campeão.

No dia 05, terá início a abertura oficial do carnaval de Pendências, onde o prefeito Ivan, concederá a chave da cidade para o rei e a rainha do carnaval.

Nenhum comentário: