Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

NADANDO EM DINHEIRO.
Ninguém consegue entender como ainda não foi divulgada as bandas para o carnaval ou não terá carnaval? Se não houver, não será por falta de recurso, a previsão da receita do município poderá ultrapassar os TRÊS MILHÕES DE REAIS.

Estaremos atentos para divulgar a realidade financeira do governo do prefeito Eider Medeiros, que, está nadando em dinheiro.

SEMANA PEDAGÓGICA.
Dia 15,  a primeira-dama e pedagoga, Jaqueline Medeiros, fez a abertura da Semana Pedagógica. Atrasadas, as aulas do município só deverão iniciar no dia 28, os alunos só assistirão uma semana de aula, pois, no sábado (05) já é carnaval.

PÉSSIMO EXEMPLO DA PRIMEIRA-DAMA AINDA REPERCUTE NA REGIÃO.
A primeira-dama, Jaqueline Medeiros, deu um péssimo exemplo na Câmara Municipal, desacatando os vereadores e atrapalhando os trabalhos da Casa Legislativa. E as atitudes da mesma repercute na mídia da região. Um dos blogs mais lidos da região, do jornalista Valderi Tavares, foi um dos que mostrou a falta de educação da primeira-dama com a população e os vereadores.
http://dovale.zip.net/arch2011-02-13_2011-02-19.html


 PENDÊNCIAS

Juiz pode definir futuro de Ivan Padilha

Destino de Ivan, nas mãos do juiz.

Está nas mãos do juiz da Comarca de Pendências, o processo de 2.500 páginas, movido pela Câmara Municipal, contra o prefeito Ivan de Souza Padilha. De acordo com as informações da Comissão Processante 010/2010, o prefeito fez pagamento sem previsão legal aos funcionários da educação do município. Ivan, conseguiu na Justiça, o arquivamento de duas CP´s, mas o 010, decidirá quem sairá vitorioso, os vereadores, cumprindo o papel de fiscalizar ou o executivo municipal.

CAMPEONATO DE BLOCOS PEGA FOGO.
A cada jogo, aumenta o número de expectadores no ginásio poliesportivo Oto Bezerra. Grandes jogos, animam a galera e os amantes do futsal. A grande final será no dia 04, o time campeão, além da premiação, ganha o direito de desfilar no trio ao som de uma banda de axé.


 GUAMARÉ

Município receberá duas ambulâncias, uma delas equipada com UTI móvel.

Prefeito Auricélio no momento que fazia discurso.
Em seu discurso na última segunda-feira (21), enquanto fazia a leitura para o início dos trabalhos da Câmara Municipal, o prefeito Auricélio Teixeira, garantiu à população e aos vereadores que o município irá adquirir duas ambulâncias, uma delas virá equipada com UTI móvel. O investimento é de quase R$ 600 mil.
"O município já tem ambulâncias, mas era preciso ir além e melhorar a vida do povo", salientou Auricélio.

LEGISLATIVO
Depois do prefeito fazer uso da palavra, o presidente da Câmara Municipal, agradeceu as presenças do prefeito e da população e disse que a Casa irá trabalhar em sintonia com o executivo. A próxima sessão da Câmara acontecerá no dia 04 de março, às 16h.

Veja os melhores momentos da sessão solene na cidade de Guamaré.

Rozendo, Alderi, Diva, Valdir, Emilson, Auricélio, Gustavo, Edson e Miranda Junior.


População lotou o plenário da Câmara Municipal para ouvir o pronunciamento do prefeito Auricélio.


Banda Filarmônica Municipal, executou os hinos do país e do município.


Prefeito Auricélio conversando com o vereador oposicionista, Miranda Junior.


Amigos, porém, adversários políticos. Prefeito, Auricélio e a vereadora Lisete Negreiros.

MANDATO
Para divulgar as principais ações do mandato popular, o vereador Rozendo Ferreira, distribuiu um informativo, onde mostrou alguma das principais ações em favor da população. Rozendo apresentou requerimento, solicitando ao prefeito em regime de urgência o cumprimento da Lei nº 05/98, que criou o Plano de Cargos, Carreiras e salários, dos servidores públicos municipais.

Merenda em casa: comida nos finais de semana para alunos da rede municipal.
A Lei nº 443/2009, que criou o Programa da Merenda em casa, foi de iniciativa do vereador Rozendo Ferreira. A lei que foi sancionada pelo executivo e publicada no Diário Oficial do Município em 17 de dezembro de 2009, dispõe sobre o fornecimento de alimentação básica para os alunos da rede pública municipal de ensino.
Pelo projeto, os alunos devidamente matriculados na rede municipal têm direito a receber um kit merenda para fazer cinco refeições diárias nos finais de semana. A merenda é balanceada e definida por nutricionista.

Nenhum comentário: