Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Câmara têm demonstrado união.

A impressão que a população está tendo da nova formação da Câmara Municipal é de união. A primeira sessão, mostrou que os vereadores estão determinados e não devem deixar o executivo atropelar o direito do cidadão e muito menos desmoralizar nenhum edil.
Para o presidente da Casa, vereador Cabral(PMDB), os nove vereadores estarão sempre unidos em favor do povo e na tarefa de fiscalizar as ações do executivo.

 GUAMARÉ

Câmara recebe prefeito Auricélio para início do Período Legislativo.

Tranquilidade. Diferente de outras épocas onde a presença do prefeito era motivo de muito tumulto, a sessão solene da Casa Legislativa foi muito tranquila.
A sessão foi prestigiada por um grande número de pessoas, que lotaram o plenária da Câmara. Secretários do município e outras autoridades foram escutar as principais ações do prefeito Auricélio Teixeira para 2011. O prefeito também falou das benfeitorias que já tinha sido realizada em 22 meses de mandato.
Ainda hoje, traremos mais detalhes e os flashs dos melhores momentos da sessão especial. Início dos trabalhos Legislativos terá início no dia 04 de março.


 PENDÊNCIAS

Juiz da Comarca poderá julgar processo contra Ivan Padilha.
Depois de férias merecidas, o juiz da Comarca de Pendências, Dr. Marco Antonio Mendes Ribeiro, deverá julgar o processo da Comissão Processante 010/2010. No processo de 2.500 páginas, o juiz julgará o pedido da Casa que acusa o chefe do executivo de fazer pagamento sem provimento legal.

Nenhum comentário: