Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rosalba quer rigor na apuração de crime contra ex-vice-prefeito

Na primeira visita que fez ao interior do Estado, nesta terça-feira, 04, a governadora Rosalba Ciarlini assegurou o fim da impunidade no Rio Grande do Norte durante seu governo. Foi na missa de 7º dia do ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade de Alto do Rodrigues, Francisco Carlos Gomes de Oliveira, o Carlinhos do Alto, morto a tiros, na estrada do óleo.
A governadora chegou à pequena comunidade de São José acompanhada do prefeito de Assú, Ivan Junior,  e dos secretários de Agricultura, Betinho Rosado, amigo de Carlinhos, e de Segurança Pública, Aldair Rocha. Ao falar diante de uma plateia comovida, Rosalba disse que não estava ali apenas para ser solidária à dor da família, amigos e correligionários do ex-vice-prefeito, mas também para garantir  investigação rigorosa e punição aos assassinos.

"Também estou indignada. Não permitirei impunidade nesse e em nenhum outro crime", ressaltou Rosalba, determinando todas as condições para que as investigações cheguem ao fim e os criminosos sejam presos. 
 Ainda no pátio da Capela, o secretário de Segurança  teve uma rápida reunião com o delegado de Macau, Antonio Pinto,  e com a delegada do interior, Iranir Ribeiro. "A presença da governadora já é uma prova de que a apuração do crime é uma prioridade e para isso iremos disponibilizar recursos humanos e materiais para apressar as investigações", anunciou Aldair Rocha. Uma das medidas emergenciais é a nomeação de mais um delegado para o caso.
Fonte: Assessoria do Governo.

Nenhum comentário: