Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

 PENDÊNCIAS

Prefeito Ivan pratica corrupção aos olhos de todos, afirma presidente da Comissão Processante 010.


Matéria divulgada no Jornal DeFato, edição de ontem, 21.

Com a matéria veiculada no Jornal DeFato, edição de serta-feira, 21, ficou claro que a intenção do prefeito Ivan é de corromper os vereadores.

Vereador Egrinaldo Leonês, pte
da CP 010.

O prefeito incorre em graves erros, sendo o pior, tentar barganhar as duas secretarias onde  foram "exoneradas", a esposa (secretaria de Assistência Social) e a irmã (Saúde). "Prefeito não queremos secretarias, queremos que o senhor comprove onde e como gastou quase R$ 60 milhões que já entraram nos cofres públicos de janeiro de 2009 à dezembro de 2010",  informa vereadores.

Para os edis, fica claro a forma como o prefeito vem tratando os fiscais da Lei. "É bom, que o judiciário analise a forma de como o prefeito está conduzindo  os trabalhos" alerta edis.
A população de Pendências precisa de desenvolvimento e não de prefeito que queira se beneficiar, usando o dinheiro público e querendo colocar  o povo humilde e com pouco conhecimento do que está acontecendo na íntegra.
Mas, é do conhecimento do chefe do executivo, prefeito Ivan Padilha, do que o mesmo está sendo acusado através da Câmara de Vereadores, que tem fé de ofício, para fiscalizar o executivo, de acordo com o art: 31, da Constituição Federal, onde o mesmo esquiva-se de cumprir o que está esculpido no art: 37 da referida Constituição, onde fala-se da legalidade e publicidade dos atos do chefe do executivo. Palavras do presidente da Comissão Processante 010/2010, vereador Egrinaldo Xavier Leonês.

Veja vídeo, divulgado no youtube.com

http://www.youtube.com/watch?v=fERXtpKCiOg

Nenhum comentário: