Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Zé Pedro aniversariante do dia.


O apaga-rastro, hoje, apaga mais uma velinha. Feliz da vida aos 36 anos, Zé Pedro, em seu segundo mandato na Casa Legislativa, vive um ótimo momento na sua vida, mesmo sendo oposição, José Itamar dos Santos, pai de quatro filhas, goza de prestígio e atenção da maioria dos altorodriguenses. Em muitos casos, a população que sofre com a administração desastrosa do prefeito Eider Medeiros, vêem no vereador do Democratas, um defensor. Assim aconteceu no início da gestão do chefe do executivo, que tomou uma medida radical, cancelando um concurso legítimo.

AGRESSÕES PESSOAIS PELO BEM DO POVO
A partir de então, Zé Pedro juntamente com a colega Dôra, levantaram a bandeira da oposição, que hoje vive estado de graça. Pela sua luta, em favor do povo, Zé Pedro chegou a ser agredido com uma pedrada, pelo irmão do prefeito. Na Delegacia de Polícia já foram registrados três Boletins de Ocorrência contra familiares do prefeito municipal. Se não bastasse, o vereador ficará frente a frente com o prefeito Eider Medeiros, que entrou na justiça contra o edil, acusando de calunias e difamações.

Os grandes problemas da administração do prefeito Eider Medeiros, sempre foram solucionados, depois que a população procurou Zé Pedro, que nunca deu trégua. Assim foram o concurso público, as ambulâncias, a merenda vencida, as demissões dos contratados, o lixo municipal, entre outras. As Promotoras Públicas que passaram pela Comarca de Pendências, já conheciam o vereador, sabendo que sua chegada era denuncia na certa. E, o vereador conseguiu que o Ministério Público entrasse com cinco representações contra o prefeito Eider Medeiros.

OS CONCURSADOS
"O prefeito municipal vem aqui e diz que está falando a verdade, o ex-prefeito, chega e diz que também está falando a verdade, tem alguém que está mentindo, disse a Promotora ao vereador Zé Pedro. De pronto, o vereador Zé Pedro afirmou: "eu digo e provo que, quem está mentindo é o prefeito Eider Medeiros", afirmou Zé Pedro.

O senhor tem provas? questiona a Promotora.
Sim, senhora, disse Zé Pedro.
Vamos ao hospital com uma máquina e a senhora vai concordar com o que estou dizendo.
Assim foi feito e no final, a Promotora flagrou diversas aberrações e deu parecer favorável aos concursados.

APAGA-RASTRO
Na eleição passada, foi a idéia de Zé Pedro, em fazer comícios por onde o prefeito passasse, Zé Pedro, passaria no dia seguinte, desmentindo o que o gestor tivesse dito. A idéia pegou e, a partir daí, ficou conhecido como o vereador apaga-rastro. "Se não fosse os comícios apaga-rastro, o povo ia terminar acreditando nas mentiras que o prefeito dizia", completou Zé Pedro.

ABELARDO
O vereador defende o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho (detentor de quatro gestões) e sua gestão como uma das melhores (quiçar a melhor), mas já houve momentos difíceis, pois sendo da situação, Zé Pedro, nunca poupou secretários, onde fez o convite para que os secretários pudessem dar esclarecimentos, sobre os erros cometidos aos altorodriguenses.

 CASO CARLINHOS DE SÃO JOSÉ

Polícia apresenta suspeito de ter matado Carlinhos. Daqui a pouco.

Nenhum comentário: