Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Cobrança de Dôra fez efeito e prefeito manda pintar nome do estádio municipal.

Vereadora Maria Auxiliadora da Silva Sena (PP)

No dia 08 de janeiro, os vereadores de oposição, foram até Assu, participar do Programa Registrando e, por lá, disseram um pouco da verdade, sobre o que Dôra chamou de "governo de mentiras". Na oportunidade, a vereadora do PP, disse que o prefeito Eider Medeiros (PMDB) está querendo destruir a história da cidade, apagando homenagens que foram feitas à pessoas ilustres, que de alguma forma contribuiram para o desenvolvimento da cidade.

Depois que a edil denunciou que o prefeito estava tentando destruir a história da cidade e citou como exemplo a quadra de esportes, que fica no anexo da Escola Walfredo Gurgel, onde gestor municipal apagou o nome de Omar Rodrigues, o prefeito mandou pintar com urgência, e letras garrafais o nome de Abelardo Rodrigues, o Abelardão.


A pintura foi terminada ontem, de pronto, nossa equipe, registrou o momento, pois, poderia ser que o prefeito desistisse da idéia e mandasse apagar denovo.

Havia mais de meses que só a "revitalização", por fora, tinha sido feita e o nome do estádio não tinha sido colocado, mas só depois das cobranças da vereadora Dôra, que o prefeito Eider Medeiros mandou pintar.


Quando o gestor iniciou a reforma apenas da parte de fora do estádio, o nome do Abelardão, foi retirado e, passou meses para então, ontem, a pintura ter sido terminada.


O estádio municipal leva o nome de Abelardo Rodrigues, pai do ex-prefeito e atual adversário político do atual prefeito, Abelardo Rodrigues Filho.
Para alguns moradores a atitude é para tentar amenizar as muitas maldades que fez (e faz) com o povo do Alto do Rodrigues.
Outra moradora pensa diferente, para a popular, que reside por trás do estádio de futebol, a medida do prefeito é medo dos vereadores do Alto, fazerem a mesma coisa que os corajosos de Pendências estão fazendo com o prefeito.

AINDA HOJE:
Vereadora denuncia descasos na saúde do Alto do Rodrigues.

Zé Pedro comenta as ações semelhantes dos prefeitos Odorico Paraguaçu (fictício)  e o prefeito Eider Medeiros (enganação).

E muito mais...

Nenhum comentário: