Memorial às vítimas de Covid

sábado, 24 de julho de 2010


FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje quem festeja idade nova é o Pároco e Administrador Paroquial da Pároquia de São João Batista, Padre Valberto Messias da Cruz. Hoje, também, acontece o II Jantar de Sant´Ana, da comunidade de Pedrinhas, distrito de Pendências.

É HOJE, É IMPERDÍVEL, É ROCKRISTÃO.


É EM CIA CASA SHOW, NO CENTRO DO ALTO DO RODRIGUES

AINDA HOJE

  • CÂMARA DE VEREADORES DE PENDÊNCIAS ABRE COMISSÃO PROCESSANTE CONTRA IVAN PADILHA
  •  ÚLTIMAS HOMENAGENS AO VEREADOR DIMAS MARTINS CABRAL
  • OS PRINCIPAIS TRECHOS DOS DISCURSOS DOS VEREADORES - Teve bate-boca entre os edis Fernandinho e o presidente Carlinhos.
  • O RELATÓRIO DE CLIVANALDO.
  • ASSESSORES GARANTEM QUE EDNALDO ESTARÁ NO ALTO HOJE AINDA.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje, não poderíamos de esquecer de parabenizar o Dr. Assis, que está de idade nova e festeja juntamente com a sua esposa, Eliane, em Buenos Aires, na Argentina, mais um natalício. Parabéns doutor Assis. A semana foi de festa para o casal, Eliane completou mais um ano de vida, no último dia 19, já o doutor do povão, hoje fica mais velho.

ALTO DO RODRIGUES

DEPOIS DE UM GRANDE TEMPO DESAPARECIDO, O SUMIDO VICE-PREFEITO, EDNALDO QUEIROZ ESTARÁ NA CIDADE AMANHÃ.

PENDÊNCIAS

CÂMARA INICIA COMISSÃO PROCESSANTE CONTRA O PREFEITO IVAN PADILHA.

DISCURSOS DOS VEREADORES NA POSSE DA NOVA VEREADORA, DONA ZILDA (PT).


É AMANHÃ


EM CIA CASA SHOW NO ALTO DO RODRIGUES

ÚLTIMAS FOTOS DA REUNIÃO DE ROSALBA E JOSÉ AGRIPINO COM AS PRINCIPAIS LIDERANÇAS DO VALE DO AÇU.


Equipe de Alto do Rodrigues presente na reunião: Os vereadores Zé Pedro (invendável), Toinho Olegário, Fernandinho e a vereadora Dora (PP), o ex-vereador Carlinhos de São José, o presidente do Democratas no Alto, Giovani Justino, Giovani Filho, Vanderléia e Pedro, filho de Dora.



















































IPANGUAÇU

EM REUNIÃO, PREFEITO DECLARA QUE VAI URBANIZAR A COMUNIDADE

O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT), se reuniu ontem à noite 22/07, na comunidade de Angélica para discutir o projeto de construção de mais de 50 casas populares para os moradores cadastrados no projeto de assentamento Pedro Julião especificamente em Angélica.

O gestor municipal, estava acompanhado de secretários, representantes da câmara municipal, do INCRA, líder da Igreja Evangélica, sindicalista e tantos outros.
A reunião aconteceu no pátio da escola da comunidade, e começou ás 19h30min com apresença de jovens, crinças e adultos. O objetivo de tal reunião era apresentar a proposta do projeto de habitação rural e ouvir os moradores para em consonância com os mesmos, decidir o tamanho das casas que ficou 15X20.
O prefeito Leonardo Oliveira iniciou sua fala declarando que pretende trabalhar em parceria com o governo federal para dá aos moradores de Angélica acesso a moradia dígna, a saúde, saneamento básico, iluminação e toda infraestrutura necessária que a população precisa.
Quando todo processo burocrático for driblado, a prefeitura iniciará a construção das casas atendendo a todas as famílias de Angélica que ao todo somam 53. "Atenderemos ainda Arapuá, Capivara, Serra do Gado e outras famílias que por ventura sintam vontade de morar na nova vila, revelou o prefeito.
O município aguardará até 12 de Novembro de 2010, prazo limite para a aprovação do projeto. Na oportunidade, o prefeito marcou uma reunião com a Superintendência Adjunta do INCRA em Natal na próxima terça-feira, porque a pretensão do lider do executivo é firmar parceria e retomar conversações com o órgão federal para agilizar os encaminhamentos.
A comunidade de Angélica, assim como outras da circunvizinhança, esperam a mais de 20 anos recursos do INCRA pois a área havia sido desapropriada e não tinha construído casas nem tampouco demarcado lotes. Diante dessa realidade o prefeito de Ipanguaçu considerou tal assentamento como irregular, isto é, apenas desapropriado mas sem qualquer investimento por parte do governo federal.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

500 acessos em 72 horas

Só  temos a agradecer aos internautas, de Alto do Rodrigues, Pendências, Carnaubais, Assu, Ipanguaçu, Guamaré, Macau e toda região do RN, do Brasil e do Mundo.

PENDÊNCIAS

ACABA DE SER EMPOSSA MARIA ZILDA DA COSTA SILVA
ROSA E JAJA SE REÚNEM COM  LIDERANÇAS DO VALE.

Fotos dos melhores momentos.













ROSALBA E JOSÉ AGRIPINO SE REÚNEM COM LIDERANÇAS DO VALE DO AÇU.

Centenas de lideranças de todas as cidades do Vale do Açu se reuniram com a candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino Maia, no município, liderados pelo prefeito de Assu, Ivan Junior.
No decorrer do dia os principais trechos dos discursos de Ricardo Motta, Paulo Davim, José Agripino e Rosalba Ciarlini. 
Lideranças de Assu, Itajá, Ipanguaçu, São Rafael, Serra do Mel, Pendências, Macau, Guamaré, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Porto do Mangue, entre outras cidades marcaram presença no evento.

ZÉ PEDRO
O vereador do Democratas em Alto do Rodrigues, José Itamar dos Santos (Zé Pedro), desafiou a candidata ao governo Rosalba Ciarlini.  "A senhora vai ter em Alto do Rodrigues a maior votação proporcional", disse Zé Pedro. Rosalba, perguntou se ele tinha certeza. De pronto, Zé Pedro afirmou e desafiou: "Se a senhora tiver a maior votação proporcional no Alto do Rodrigues, a senhora realiza a primeira obra do seu governo". Rosalba finalizou dizendo: tá feito o desafio.

Já já, as principais fotos do evento de ontem, em Assu!

PENDÊNCIAS

Daqui a pouco acontece a posse de dona Zilda, que assumirá a cadeira, deixada pelo ex-vereador Dimas Martins Cabral (in memorian), que faleceu na última quinta-feira, vítima de acidente automobilístico. 

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MEC DIVULGA 3ª CHAMA DO PROUNI

O Ministério da Educação (MEC) divulgou oficialmente a lista de aprovados para a 3ª chamada de adesão ao Programa Universidade para Todos (Prouni). As informações estão exibidas no site oficial do programa, bastando apenas ao concorrente digitar informações cadastrais como número da inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 ou CPF para consultar se seu nome faz parte da lista. Os novos aprovados deverão se apresentar até a próxima segunda para confirmar informações nas instituições de ensino superior em que foram convocados.
http://prounialuno.mec.gov.br/resultado/

PENDÊNCIAS

Comunidade de Pedrinhas ainda festeja Sant´Ana


Através de Sant´Ana somos conduzidos à Eucaristia, pão da unidade”, é com esse tema que os fiéis e devotos de Sant´ana, padroeira do distrito de Pedrinhas está festejando a sua Padroeira. A festa que começou nod dia 17 vai até o dia 26, com uma extensa programação religiosa. Ontem, os homenageados da noite foram o poder executivo e o legislativo. Representantes da prefeitura e vereadores marcaram presença festa católica da comunidade. Ricardo e Verônica foram representar o prefeito e a primeira-dama, já os vereadores Carlos Montenegro, presidente da Câmara e Januncio Freitas, João do Leite, juntamente com o ex-vereador Rosinélio, estavam representando a  Casa Legislativa. 
O próximo sábado será muito importante tanto para a comunidade como para o pároco Valberto Messias da Cruz. Para a comunidade a importância é a presença de todos no II Jantar de Sant´Ana, evento que deverá angariar mais fundos para a reforma da igreja que já existe há 24 anos. Para o pároco Valberto será importante, pois no dia 24, o padre completará mais um ano de vida e muitas homenagens estão sendo preparadas para padre Valberto Messias da Cruz.

MISSA DE DIMAS
Hoje pela manhã às 07h, aconteceu um terço no cemitério onde está o corpo de Dimas Martins Cabral, que faleceu na última quinta-feira, vitíma de acidente automobilístico. Já Rosinha, a esposa, encontra-se em Natal para fazer uma cirurgia da clavícula e, não pode comparecer ao terço, mas confirmou que estará presente na missa de 30 dias. Então, não acontecerá a missa de sétimo dia, confirmando apenas a de 30 dias.

POSSE
Amanhã, às 10h, a Câmara Municipal dará posse à vereadora Dona Zilda (PT). De acordo com a assessoria da Câmara a sessão também terá um assunto muito importante para toda a população pendenciense.

ALTO DO RODRIGUES

Diretores do Arraial Explosão Potiguar se reúnem nesta noite.

Na residência de um dos diretores da quadrilha, será realizada mais uma reunião para definir os rumos do arraial para o próximo, já que, o sonho de participar de festivais e concursos foi por água abaixo por falta de incentivo por parte da prefeitura do Alto do Rodrigues. No ano passado, os jovens levaram o projeto com pelo menos umas 15 viagens, onde o poder executivo só liberou 5, dessas 5, apenas 3 foram confirmadas. Ônibus quebrava, não tinha combustível, enfim, uma decepção. Vale ressaltar que esse mesmo grupo, em 2007, conseguiram o quinto lugar no concurso Quatrocentão, evento junino da TV Ponta Negra, entre mais de 400 concorrentes. Em 2008, o então prefeito Abelardo Rodrigues Filho, aprovou o projeto dos jovens que foram a todos os destinos, com ônibus e carro de apoio.

Depois vamos falar sobre as sirenes que tocaram hoje pela manhã, aqui no Alto do Rodrigues.
PARA DESCONTRAIR



                 IPANGUAÇU             

CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL SÃO OFERECIDOS A COMUNIDADE



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu está oferecendo a famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família cursos de capacitação com recurso do Índice de Gestão Descentralizada - IGD. Na última segunda-feira (19), foi iniciado o curso de eletricista instalador predial, que acontece na comunidade do Luzeiro na Escola Municipal Maria Natalia onde 20 pessoas estão participando do curso que conterá a carga horária 80h/aula.
E nesta quarta-feira (21) iniciam o curso básico de cabeleireiro na comunidade do Porto com carga horária de 140h/aula, que atenderá também 20 pessoas beneficiadas pelo programa social.
Segundo assistente técnica da Secretaria de Assistência Social, Glória Josefa, os cursos proporcionará conhecimentos teóricos e práticos com ações de qualificação profissional, criando novas oportunidades de ocupação e renda para que as famílias consigam superar a situação de vulnerabilidade social.



SECRETARIA DE SAÚDE OFERECE ATENDIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS
A Secretaria Municipal de Saúde, preocupado com a saúde de seus funcionários está oferecendo todos os sábados atendimento dentário no Posto de Saúde Tiburcio Freire da Silveira. Durante a semana a comunidade é atendida, e no sábado o atendimento é direcionado aos funcionários da Prefeitura, para ser atendido é necessário o interessado procurar a secretaria de saúde e retirar a ficha.


COMISSÃO DO SELO UNICEF REALIZARÁ REUNIÃO
A Comissão Pró-Selo Unicef – Município aprovado edição 2009-2012  de Ipanguaçu e membros do conselho de direito se reunirá na próxima terça-feira (27), para uma reunião onde será discutido o 1º Fórum Comunitário do Selo. Segundo o articulador do Selo Unicef de Ipanguaçu, Fernando Neto, a reunião acontecerá no Centro Integrado da Cidadania – CIC as 9hs, onde a comissão discutirá a organização do fórum comunitário.

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

Hoje é o dia do amigo e a nossa mensagem são dez dicas de como viver melhor, afinal, não tem dica melhor de amigo para os nossos dezenas, centenas e milhares de amigos desse mundo cibernético.

 Dez Maneiras de Viver Melhor

Tenha em sua vida objetivos a serem concretizados.

Não exista apenas, viva intensamente todos os momentos que lhe são proporcionados. Você não pode seguir em frente sem antes encontrar o caminho certo.


Momentos tristes fazem parte de seu crescimento.

Não odeie a vida nos momentos difíceis, aprenda a aceitar e tentar resolver o que te aflige. A grandeza de um problema depende de como você o enxerga.


Tenha bons relacionamentos. Lembre que você nunca estará sozinho no mundo e que as pessoas tem sentimentos, assim como você. Antes de magoar alguém, se ponha no lugar. Ruim não é? Pois então, aprenda a sorrir a quem está ao seu lado e a vida sorrirá para você.


A verdade é a melhor amiga da sua consciência.

Evite mentiras e enganações. Quem engana é o maior enganado. Você sabe que a verdade sempre aparece, então porque cultivar a falsidade? Mentira é negativa, desde a pequena até a mais grave. Também não guarde mágoas das pessoas que te mentiram ou te enganaram, elas são simplesmente pessoas menos evoluídas que você. Não as condene, a consciência delas se encarregará disso...


Olhe ao seu redor. Não pense 24 horas por dia em você. Neste momento, há muitas pessoas que precisam de sua ajuda, de seu conselho, de seu afeto. Ajude sempre que puder, nem que seja somente ouvindo seu amigo num dia difícil. Você não imagina o bem que fará. Quando você ajuda, o maior beneficiado é você.


Não desista de seus sonhos. Você é capaz de conseguir tudo o que quer, basta apenas dedicação e fé. Difícil? Não. Quando queremos e acreditamos, lutamos com toda nossa força. E o conseguir será apenas uma conseqüência. Mas lembre-se: às vezes, não conseguirmos o que queremos é um golpe de sorte.

Então, tente. Se é o que você quer e é pra ser, sem dúvida SERÁ!


Siga sua intuição. Você sabe o que fazer, apenas tem que ouvir seu coração. Não se perca de si mesmo.

Seja transparente e aja sempre como você acha que deve agir. Não se deixe manipular por pessoas dotadas de interesses. Ouça conselhos, eles são importantes mas jamais perca sua essência. Não decepcione a si mesmo...



Otimismo é a fórmula do sucesso. Quando você pensa positivo sobre o que quer, você se torna maior, mais forte. E quando você acha que na sua vida dá tudo errado? E exatamente isso que acontece. Você se torna incapaz e tudo tende a piorar. Deus está com você, então o que te impedirá de ser feliz?


Valorize o que você tem de mais precioso. O que você levará da vida? Não ponha bens materiais em primeiro lugar. É claro que todos queremos viver com conforto, mas lembre-se que há pessoas que tem de menos porque outras pessoas tem demais. Amigos, família, colegas, DEUS. Quer mais motivos para ser feliz? Valorize a riqueza que você possui e que enche de alegria a alma e o coração.


10º Tudo o que fizer, faça com amor. Pois este é quem te salva, te ilumina e te guia. Este é o caminho que te levará a Deus. Mas só quem vive intensamente plantando o amor é que conhece o verdadeiro sentido da vida.

Ame, acima de tudo. É essa a solução de seus problemas. É isso que te acalma. É isso que nos faz acreditar que podemos viver melhor.



Mande a todos que você ama e contribua para que suas vidas se encham de luz.



Lembre-se, tudo depende de você. Basta amar.... Esse é o segredo...
CRIMINOSOS APLICAM GOLPE DO FALSO SEQUESTRO

Já conhecido pela polícia, o golpe do falso sequestro de um parente voltou a assustar moradores da região. Ontem, a vítima foi um homem do município de Carnaubais. Depois de ficar quase uma hora ao telefone, sob o comando do suposto sequestrador de sua filha, o aposentado E.P, de 60 anos, chegou a depositar a quantia de R$ 1 mil, mesmo o bandido tendo solicitado 5 mil reais.

Ontem pela manhã, o pai de uma pessoa que reside em Carnaubais, recebeu a ligação de homens informando que tinha seqüestrado, a sua filha (que mora no Alto) e, para libertá-la pedia quantia de 5 mil reais. Pego de surpresa com a ligação o pai disse aos bandidos que não tinha esse dinheiro todo, que na carteira tinha apenas cem reais. Os meliantes disseram ao pai que esse dinheiro ele limpasse o..... Disse que não desligasse o telefone e sempre o chamasse de filho, para não levantar suspeita. Depois de um tempo, os ladrões falou que depositasse mil reais em uma conta bancária com urgência. O pai conseguiu mil e duzentos reais. Mil reais seria depositado em conta e o restante era para comprar crédito telefônico. “Eu escutava direitinho a voz da minha filha, por isso me preocupei”, disse o pai, ainda em estado de choque.
Atordoado com a notícia e, gesticulando, o pai tentou dizer ao sobrinho o que estava acontecendo para tentar falar com a filha de todo jeito, mas os telefones não estavam funcionando bem.
O pai entrou em desespero e fez o depósito às 11:30h, como mandou os bandidos e o dinheiro foi sacado às 12:15h, em conta, que foi localizada como no Rio de Janeiro. Ocorrido o golpe, vários familiares tentaram falar com a jovem, que já tinha saído do trabalho e estava em casa.

DICAS DE ESPECIALISTA
Entramos em contato com um especialista de segurança que a população não deve cair no golpe. “A população não deve acreditar, em hipótese alguma. Em 99,99% dos casos, é um golpe. A pessoa também não deve fornecer informações para o golpista, porque ele se utiliza exatamente desses dados para fazer a chantagem”, alertou.
O especialista diz que é muito difícil chegar até os autores, pois geralmente eles utilizam celulares pré-pagos, adquiridos com documentação falsa. A maioria fala de dentro de penitenciárias do país. Por isso, o melhor remédio ainda é se prevenir.

email: altonoticias@yahoo.com.br

Depois que divulgamos nosso email para contato do blog, já começamos a receber comentários, emails, sugestões para as próximas postagens. 

Circula na internet, um email com os três motivos para não votar em Iberê e Vilma. Façam suas avaliações.

1° Educação:
Tivemos um dos piores desempenhos do Brasil ficando em 23° segundo o MEC. 
Os professores não ganham um salário digno e ainda sofrem violência dentro de sala de aula, onde deveriam ser respeitados.
As escolas com suas estruturas comprometidas, as reformas todas de fachada, apenas pintada as paredes. 
Faltam professores em muitas disciplinas.

2° Segurança:
Temos uma péssima estrutura carcerária em nosso estado, todos os presídios super lotados, as delegacias todas comprometidas, sempre a fuga.
 Os policias ganham um dos piores salários do nordeste, não há estrutura de trabalho (armas, munição, carros...) principalmente no interior do estado onde existe muitas vezes só 2 ou 3 policiais para uma população de um mínimo 10.000 habitantes. 
Carros sucateados, as vezes emprestado por alguém para busca de algum mediante, ou bicicletas por falta de carro no distrito.
Em nossos bairros o aumento alarmante do tráfico de drogas, os assaltos a mão armada, a violência contra crianças, jovens e mulheres.
A os viciados não tem um núcleo de recuperação estadual para ajudar as pessoas que desejam sair dessa situação.

Saúde:
Nossa saúde está doente a ponto de morrer, quem precisa de hospitais vai encontrá-los sempre lotados, e com falta de médicos para atender.
Ganham também um dos piores salários do Brasil, em 8 anos Vilma de Faria não fez nenhum investimento expressivo para a saúde em nosso estado.
Faltam remédios, os instrumentos de trabalho dos médicos estão sucateados.
As ambulâncias principalmente do interior estão sucateadas.
Não se tem hospitais regionais suficientes para a demanda do estado.
ELEIÇÕES 2010

OLIVEIRA EM NATAL
Oliveira, na convenção do PV.

O candidato a deputado federal pelo Partido Verde, no Alto do Rodrigues, está neste momento em Natal, gravando programa eleitoral. De acordo com os assessores, o único representante altorodriguense na disputa pela Câmara Federal, vai novamente colocar seu nome à disposição de todos.

PENDÊNCIAS

Oposição faz um arrastão

http://1.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TESuCbpVv1I/AAAAAAAABg4/3A0OGuQQ9S8/s320/e3.jpg
 Um grande grupo liderado por Gustavo Queiroz já esperava a caravana

 http://4.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TEStbM0h6DI/AAAAAAAABgY/vCXt3S_ODNY/s320/d1.jpg
 Aguardando a caravana no distrito de Boa Vista

http://4.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TESttCXZBlI/AAAAAAAABgg/FDgVWm5P7Rk/s320/e1.jpg
 Com motos

 Com carros

 Iberemóvel chegando em Pendências

Liderados por Gustavo Queiroz (PPS), amigos e correligionários da oposição na cidade formaram um grupo com mais de 20 carros, 50 motos e foram receber a Caravana da Vitória em no distrito de Boa Vista. De lá, a carreata com os candidatos que serão apoiados por Gustavo Queiroz, seguiu para Alto do Rodrigues, onde um pequeno grupo de pessoas, ligadas ao prefeito Eider Medeiros aguardava a caravana.

ALTO DO RODRIGUES

Pequeno grupo liderado pelo prefeito Eider Medeiros

Na tarde de ontem, secretários, comissionados, vereadores do partido democrática que fazem parte do governo Eider Medeiros, esperavam a caravana com os candidatos Iberê (governo), Vilma de Faria (senado), Hugo Manso (senado), deputados federais e estaduais que vinham de Macau e estavam indo até Lajes.


DESPERCEBIDO
Mesmo adesivado o carro com a foto do candidato a deputado  estadual e ele dentro do carro (Gustavo Fernandes),  o prefeito Eider Medeiros ninguém do grupo do chefe do executivo reconheceu o próprio Gustavo Fernandes, quando chegou fna cidade, passando despercebido pelo grupo.

OUTRAS FOTOS DE TARDE DE ONTEM

Carliene, Jacira, Múcio e Paula Maria

Paula Maria e o locutor das multidões, Leléu

Socorro, posando para as nossas lentes

As gatas que abrilhantaram a festa política de ontem à tarde

A chegada da caravana da vitória em Alto do Rodrigues congestionou o trânsito da Avenida Angelo Varela.

O prefeito Luizinho de Carnaubais acena e segue para Lajes

http://2.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TESwqD4H5dI/AAAAAAAABh4/_gRKYdQ2zlM/s320/f8.jpg
Deputados federais acenando para o povo de Alto do Rodrigues

http://3.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TESwxIb8JPI/AAAAAAAABiA/vXtpnpn-CzE/s320/f9.jpg
O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira

http://1.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TESw333LMlI/AAAAAAAABiI/TLyU0knE5EM/s320/f10.jpg
Parada estratégica, em frente ao hotel do prefeito

http://1.bp.blogspot.com/_49mchBnbyyM/TESw93k_w9I/AAAAAAAABiQ/Fs3_QenTzq0/s320/f11.jpg
O empresário Berg Barreto ladeado pelos seus filhos e mostrando a nova estrutura de som, que tocava o jingle da deputada federal, Fátima Bezerra, que irá apoiá-la.

ANALISE POLÍTICA DOS FATOS

LEI DO RETORNO.
O chefe do executivo disse que o 40 não prestava, agora vai ter que pedir voto para o 40.
A primeira-dama não quer nada de vermelho, só verde, viu na tarde de ontem um vermelhão só. Menos a sua equipe, que tava toda de verde.

RESULTADO ELEITORAL.
O povo que tava próximo de nós estava realmente muito inquieto. Um passou um bom tempo falando que, escutou nas eleições de 2008, o 15 disse que o 40 não era bom para o Alto. O 15 agora pede voto para o 40. “Quem sabe na próxima, depois dessa soma, possamos subtrair essa conta e chegar a um bom resultado”, disse um eleitor.

VILMA FALAVA DE OUTRA CIDADE.
No discurso relâmpago de ontem à tarde, em frente ao hotel do prefeito Eider Medeiros, a senadora Vilma de Faria disse que Eider tá trabalhando, mas pessoas que votaram no chefe do executivo, nos perguntaram de qual cidade Vilma estava falando, porque tinha certeza que não era do Alto do Rodrigues.

NOSSO CONTATO
Quem quiser mandar notícias, sugestões, reclamações e críticas para serem postadas no blog, é simples: altonoticias@yahoo.com.br