Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


SECRETARIADO
A governadora eleita Rosalba Ciarline deverá anunciar até a sexta-feira (10), o primeiro bloco do secretariado. Faltando apenas dez dias para assumir o governo, a governadora mantém em sigilo os nomes do secretariado primeiro escalão.

CBF GARANTE NATAL COMO SEDE DA COPA 2014
A reunião aconteceu com a bancada política (senador José Agripino, Fábio Faria, Henrique Alves, governadora eleita Rosalba Ciarlini, da prefeita de Natal, Micarla de Souza, do atual governador Iberê Ferreira) com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Até março o estado terá que fazer a licitação e em maio deverá iniciar a derrubada do machadão, para levantar o estádio Arena das Dunas. O estado deverá dar uma garantia aos investidores de pelo menos 10%

GARIBALDI PODERÁ SER MINISTRO DA PREVIDÊNCIA
Quem deu a notícia pelo twitter foi o primo-deputado federal Henrique Alves, dizendo que já acertou tudo com Renan e passou a indicação para o vice-presidente, Michel Temmer que levará a o nome de Gari até a presidente Dilma.

SÓ BLÁ-BLÁ-BLÁ
Quem esquece na campanha para presidente, onde o deputado Henrique Alves, em seu discurso garantiu que seria o presidente da Câmara Federal. O prefeito Eider alardou em todos os lugares, que Henrique seria o presidente da Casa. A realidade foi outra, Henrique não será o presidente da Câmara Federal. O que ficou claro foi muito blá-blá-blá.

Nenhum comentário: