Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PENDÊNCIAS
As novidades da audiência da Comissão Processante, nº 010/2010, onde os vereadores apurar as supostas irregularidades do prefeito municipal, Ivan de Souza Padilha. As testemunhas compareceram, mas o advogado do prefeito não marcou presença, mesmo tendo ciência. Em virtude do não comparecimento do advogado, foi solicitado um advogado à OAB/RN, secção Mossoró, para se fazer presente e defender o acusado, prefeito Ivan Padilha. Daqui a pouco mais detalhes sobre a audiência.

GUAMARÉ
Acontece nesse momento mais uma sessão ordinária na Câmara dos Vereadores. Detalhes a qualquer momento. Outro evento que está movimentando a cidade é a festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que terminará no dia 08. Uma vasta programação está sendo realizada com orientação do pároco, Padre Gutemberg.

ALTO DO RODRIGUES
Estamos preparando os principais trechos da última sessão ordinária da Câmara dos vereadores. E a prefeitura caprichou na decoração natalina, só falta alguns ajustes.

DEMORA
O motivo de tanta demora em postar novidade vem da grande preocupação da nossa equipe em terminar a super edição de fim de ano do jornal ALTONOTICIAS. Nos perdoem, mas sempre que possível estaremos postando as novidades.

Nenhum comentário: