Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FASHION
Vestido da posse virá de Caicó
Uma estilista de Caicó teve a imcubência de fazer o vestido da posse da nova governadora Rosalba Ciarlini.
A Rosa já até provou, mas o povo só vai conhecer mesmo, no dia primeiro, quando tomará posse, no teatro Alberto Maranhão.


Senado aprova flexibilização do horário da 'Voz do Brasil'
Em sessão plenária desta quarta-feira, o Senado aprovou um projeto de lei que flexibiliza o horário de transmissão do programa Voz do Brasil nas rádios brasileiras. A matéria precisa ainda ser analisada pelos deputados antes de ser submetida à aprovação presidencial.

Conforme o projeto aprovado hoje pelo Senado, haverá distinção entre os horários e os tipos de rádios. As educativas serão as únicas obrigadas a transmitir o programa no horário tradicional das 19h.

As rádios públicas, como Rádio Senado, Rádio Câmara e Rádio Justiça estão desobrigadas de cumprir o horário se estiverem transmitindo as sessões plenárias. Neste caso, no entanto, deverão colocar um aviso aos ouvintes às 19h e veicular a Voz do Brasil necessariamente até as 22h.

As rádios comerciais deverão transmitir o programa em qualquer horário entre 19h e 22h, mas serão obrigadas a veicular um aviso de adiamento da Voz do Brasil às 19h caso optem por transmitir em outro horário. O projeto aprovado nesta quarta também permite que o governo regulamente casos excepcionais, como a transmissão de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Nenhum comentário: