Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES

Supermercado lemos agora faz parte da REDE GOL.

Hoje pela manhã, aconteceu a inauguração do supermercado Lemos, que agora filiado a Rede Gol, que tem mais de onze lojas na região.

O novo prédio fica localizado na Rua São João, vizinho ao Galeb Center

Momentos antes de abrir ao público.

Pároco Edson realizando missa em ação de graças pela inauguração

Já abençoando, o padre Edson dá o ponta-pé inicial para inauguração

O casal Chico Batista e Iraci Lemos com muito orgulho...

...Dar como inaugurado o Supermercado Lemos, agora filiado a Rede Gol

O casal foi um dos principais comerciantes do ramo desde 1960.

Casal visita as seções,  orgulhosos pelo empenhos dos filhos no empreendimento

Quem apareceu para parabenizar foi a vereadora e amiga da família, Dôra.
"A família de Chico Batista e Iraci Lemos estão de parabéns", aponta

De cima, dá pra notar a variedade, espaço, preço e qualidade
do novo Supermercado Lemos, agora da Rede Gol.

A ilustre empresária (Shop Papelaria), Marcia, compareceu
a inauguração e registrou esse momento ao lado de dona Iraci
e um dos filhos.

Tereza (filha e gerente), não podia deixar passar esse momento, juntamente com a mãe e a amiga Marcia

Claro que os funcionários tinham que aparecer.

Grande movimento entre os clientes, marcou inicio de uma nova fase.

Grande variedade de produtos, agradou ao público e clientes

Bebidas de várias marcas, fazem parte das opções do
novo Supermercado Lemos.

Grande variedade em frios e laticinios

Carnes de primeira qualidade à disposição dos clientes


SEGURANÇA
Comando de polícia aumentará efetivo

Essa semana já entrará em funcionamento o novo formato de segurança que foi definido em reunião com o Comando de Polícia, em Macau, onde juntamente com os delegados de Pendências e Alto do Rodrigues, ficou definido que o Comando em Macau, mandará quatro homens à mais, para fazer rondas pelas cidades. São quatro homens em Pendências e quatro no Alto do Rodrigues, que ficarão fazendo o patrulhamento pelas principais ruas da cidade.

OBJETIVO
De acordo com o Major Marques, essas medidas visa diminuir os riscos de assaltos que estavam sendo constantes "Precisamos dar uma resposta urgente à população", disse Major Marques pelo telefone.

SÃO JOSÉ
Quanto aos postos de polícia de São José  e Diogo Lopes, Major Marques afirma que já solicitou que o comando designe mais policiais, os que acabaram de se formar. Serão esses novos policiais que darão suporte nos postos policiais.

MEDIDA
Com essa medida em funcionamento a população já poderá sentir uma sensação maior de segurança, visto que vem sofrendo com os constantes assaltos à luz do dia nas cidades do Vale, principalmente em Pendências e Alto do Rodrigues.

RESULTADO
A delegacia de Polícia do Alto do Rodrigues divulgará resultado das ações desse ano, na ediçã impressa do jornal AltoNoticias, que deverá circular no início da próxima semana. Para o subtenente Cesar, que responde pelo Alto do Rodrigues, o espaço no jornal e até mesmo no blog é muito importante para que a população possa fique ciente que a polícia está realizando um bom trabalho, mesmo não tendo as condições necessárias.

CONFRATERNIZAÇÃO
Amanhã, acontecerá a festa de fim de ano dos funcionários da CLINIC LABOR, uma das mais conceituadas da região do Vale do Açu. Com um grande número de especialidade, a CLINIC LABOR, dirigida pelo competente Dr Feliciano, vem agregando valor junto ao seleto grupo de clientes, entre os principais, ressaltamos as empresas que prestam serviço à Petrobrás.

 PENDÊNCIAS

Prefeito espera decisão do Tribunal
Depois de tentar diversas manobras, o prefeito Ivan Padilha, à beira de um julgamento pelo vereadores, espera por mais uma decisão, de preferência de barrar o acontecimento da sessão extraordinária, marcada para amanhã (23), às 09h, na sede da Câmara Municipal.

DISCURSO DE DESPEDIDA
Hoje, na cidade, dois carros de som, estavam divulgando palavras do prefeito, onde explicava as razões que estavam levando os vereadores à pedir a cassação dele(prefeito).
Para alguns especialistas, esse tipo de atitude é tida como discurso de despedida, ora vista, que mostra um lado da história, onde a população já está sabendo das ações dos edis.
Depois que a rádio local começou a transmitir as sessões, o povo ficou mais alerta e já apóia as ações dos vereadores. "O que os vereadores querem mesmo é só fiscalizar e saber onde o prefeito está gastando o dinheiro que é nosso", disse uma popular.

Nenhum comentário: