Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES

Secretário-adjunto de educação intimida funcionários.

Pelo ligamento mostrado na foto acima, dá pra notar como estava a situação da carne.

 Sorte dos webleitores, que não inventaram ainda olfato para a internet. Populares afirmaram que o fedor era terrível. Realmente, ninguém nunca viu isso em Alto do Rodrigues.

Diferentemente da fonte que enviou as fotos e o vídeo sobre a carne moída estragada, os funcionários da Escola, foram intimados pelo secretário-adjunto da secretaria municipal de educação, em dizer até amanhã, quem enviou o video e as fotos para a nossa produção.
Tal atitude é vista como ditatorial e arbitrária, seria mais sensato, o secretário-adjunto ir procurar e penalizar o fornecedor que (sem querer ou querendo) distribuiu a maldita merenda escolar.
De acordo com populares que escutaram a intimação, os funcionários tem até amanhã (terça-feira, 21), para dizer quem passou o vídeo e as fotos para nossa produção.

Se o secretário-adjunto soubesse quem passou as informações, fotos e vídeos, não faria nada, pois as pessoas são muito ligadas ao chefe do executivo.


Estamos de olho e queremos informar que as informações que chegam até nós, terá total sigilo, desde que sejam verídicas. Podem enviar e fiquem tranquilo, que a fonte não será divulgada.

O tempo da ditadura já passou, vivemos uma democracia. Quem não lembra que na época do ex-prefeito Abelardo, tinha evangélico que ficava tirando foto do lixo, da lama, o mesmo "evangélico", deveria fazer a mesma coisa agora. Afinal, onde está o sentimento ecológico que tinha o tal cidadão?

AOS ANÔNIMOS
Não queríamos falar de postagem, colocadas por indivíduos inescrupulosos que se escondem atrás de um blog, para atingir pessoas. Mas queremos  ressaltar alguns pontos.

Sobre o assunto do caranguejo, não tivemos o mínimo interesse em sair procurando caranguejo pelas ruas de nossa cidade, apenas divulgamos o que nos enviaram, claro que, depois de comprovado. Onde está o saneamento básico, que o prefeito disse que assim que assumisse a prefeitura iria começar em 90 dias o saneamento básico, que outros prefeitos não tinham feito.
Nós sabemos que isso demora e muito, pra se ter uma idéia, Assu, cidade centenária, agora que foi aprovado o projeto para sanear, a capital do estado, só tem 40% da cidade saneada, mas pra tentar ganhar crédito com a população, o prefeito Eider disse que já tinha mais de R$ 3 milhões para iniciar as obras do saneamento, até agora não foi feito nada e, pelo andar da carruagem não vai nem iniciar até o final do possível único e fantástico mandato.

Quanto a carne moída estragada que ia sendo distribuida aos alunos, vale pontuar que, nunca foi de costume de outros gestores, distribuir tal maldade, não cremos que tenha a autorização do prefeito na distribuição, mas é preciso que o poder público acompanhe todo o processo e o que está distribuído.

Aos blogs anônimos que vivem se escondendo, apareça, mostre sua própria personalidade e, fica aí, nosso minuto de fama, para tais blogueiros (as).

 JUCURUTU

Acidente de carro mata cinco pessoas

Hoje, pela manhã, às 04h, um carro, tipo gol, que vinha de Currais Novos, com seis pessoas, teve final trágico.
Depois de dormir no volante, o motorista perdeu o controle do veículo que caiu em um açude. Só escapou o filho, conhecido como Diogo.
O acidente trágico aconteceu nas proximidades do sítio Ramada. Como o açude é muito, os bombeiros estão tendo muita dificuldade para resgatar os corpos.

Com informações do nominuto.com

Nenhum comentário: