Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de dezembro de 2010

CARNATAL

POLÍCIA INTELIGENTE
Entre os milhares de policiais que fazem a segurança, tem um grupo que está misturado aos foliões para identificar alguma anormalidade.

GOVERNO NA FOLIA
Sabe quanto custa aos cofres públicos um camarote do governo do estado no carnatal? R$ 150 mil, esse foi o valor pago o ano passado pela então governadora Vilma de Faria. O governador Iberê Ferreira de Souza, esse ano, resolveu não patrocinar o  maior carnaval fora de época do Brasil.

MENINA DE 14 ANOS AINDA ESTÁ DESAPARECIDA.
Desde quinta-feira, na abertura do Carnatal, que uma menina de 14 anos, disse aos pais que ia participar do camarote Absolut e ainda não apareceu. Polícia e Conselho Tutelar estão à procura da adolescente.

RAPIDINHAS

FORA DO PÁREO
Agora é oficial, HENRIQUE ALVES não será o presidente da Câmara dos deputados, pelo menos, nesse biênio. Os altorodriguenses escutaram por diversas vezes, o prefeito Eider Medeiros dizendo que Henrique Alves já seria o presidente da Câmara. Mas esqueceram de combinar a conversa com os demais candidatos.

MORAL DA HISTÓRIA
Conta os desportistas que o ex-técnico Zagallo, conversava com os seus jogadores sobre o jogo contra os russos: “Olha gente, você dribla um, dribla outro pela direita, você dribla outro pela esquerda e depois faz o gol”, disse Zagallo no intervalo do jogo. Aí, interrompe Garrincha dizendo: “Professor, mas o senhor combinou isso com os russos?” disse Garrincha.

Como um prefeito pode contar que os 511 deputados na legislatura de 2011, se ninguém sabia de certeza, quem seria os eleitos e se os eleitos iriam votar líder do prefeito Eider Medeiros? Tinha pelo menos que combinar com todos os eleitos, mesmo sem saber quem seria eleito.

PENDÊNCIAS
Festa de emancipação começa hoje com hasteamento da bandeira e a participação do grupo de escoteiros, além da banda Flor de Cactus. Já às 06h terá gincanas esportivas, como corrida de jumento, de ciclistas, de pedestres e corrida de saco. À noite, tem Zezo e banda com show beneficente em nome do “Natal sem Fome”. Depois de Zezo, tem Jorge do Acordeon.

COMISSÃO PROCESSANTE 010.
E ainda: tem os melhores momentos da última audiência da Comissão Processante. Advogado que veio da OAB pra defender o prefeito garante, “testemunhas que se omitiram em falar, prejudicaram o prefeito Ivan Padilha”, garante Dr. Marlon. Veja esses e os melhores momentos da audiência.

ASSU
Intitulado a maior festa brega do mundo, acontece amanhã, mais uma edição do Bregassu, que vem com grandes atrações como Reginaldo Rossi. Bem estrutura, o Bregassu que leva assinatura de Dida Bola, responsável pelo programa da Rádio Princesa do Vale, Radiola de Cabaré e a cada ano a festa tem uma grande dimensão e já faz parte do calendário cultural da cidade assuense. Nossa equipe foi convidada para fazer a cobertura completa e exclusiva para o Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário: