Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Recebemos esses comentários do webleitor(adrianois@yahoo.com.br)

É VERDADE O QUE O POVO TA FALANDO QUE O PREFEITO VAI PAGAR UMA CIRUGIA PARA A MÃE DE ZÉ PEDRO, EU ACHO QUE É MENTIRA ISSO.

BOA TARDE.
MORO NO ALTO DO RODRIGUES E A OITO ANOS EU VOTO COMO CIDADÃO DESSA CIDADE QUE ME ORGULHO DE MORAR, TO ORGULHOSO DE VER DOIS VEREADORES TRABALHANDO NESSA CIDADE O ZÉ PEDRO E DÔRA, SE DEDICANDO AO POVO, FISCALIZANDO OS ORGÃOS PÚBLICOS, BATENDO DE FRENTE COM AUTORIDADES COMO O ATUAL PREFEITO EIDER, MAS TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A ESSES DOIS VEREADORES.
PQ SÓ AGORA DEPOIS DE OITO ANOS ELES COMEÇARAM A TRABALHAR A FAVOR DA POPULAÇÃO E DE ALTO DORODRIGUES E PQ NÃO FAZIAM NADA NA GESTÃO PASSADA?
PREZADO, BLOG ALTO NOTICIAS EU AGRADECIA MUITO A VC COMO PESSOA.
QUE COMUNICASSE UM OU OS DOIS VEREADORES QUE ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.
Com a desistência do ABC/Art&C, que não conseguiu patrocínio a tempo de se inscrever, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal foi obrigada a agir rápido e indicar outro representante para a 37ª Taça Brasil de Clubes, sob pena de perder a vaga do Estado e deixar o RN fora do mais tradicional torneio de futsal do Brasil pelos próximos dois anos.

GOSTO MUITO DO SEU BLOG, MAIS VEJO QUE SEU BLOG É PRIVADO, E É DEDICADO  A CERTA CLASSE ALTORODRIGUENSE.

CANINDÉ TOMAZ
Apaixonado pelo esporte e pelo futebol, o colunista esportivo, professor de história e blogueiro Canindé Tomaz faz do seu blog um elo com os internautas, que na maioria das vezes, também, são seus clientes. O endereço (www.canindetomaz.zip.net) está sempre atualizado e com notícias interessantes. O blog está na lista de um dos mais visitados pelos amantes do esporte em geral. A pauta do blogueiro conta também com noticias da nossa região.  Uma das notícias que chamou bastante atenção foi a seguinte:

Clube assume vaga deixada após a desistência do ABC. Time estreia no dia 29 de novembro contra o Copagril (PR).

Macau será o representante do Rio Grande do Norte. A equipe da Costa Branca contará com reforços de alguns times do interior – Assu e Pendências, principalmente – e espera honrar as cores do RN. “O interior tem revelado bons jogadores nos últimos anos e a expectativa é para que Macau consiga bons resultados”, comentou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.
O patrocínio conseguido ontem pelo presidente do ABC, Rubens Dantas, para o futsal do clube acabou não adiantando muito, já que o prazo de inscrição já havia expirado. Segundo informações extra-oficiais, o dirigente alvinegro havia conseguido um patrocínio de R$ 15 mil e as passagens aéreas para o torneio seriam doadas pela Secretaria de Turismo de Natal.

ESTRÉIA 
Hoje (3), a estreia do Programa Ponto de Vista 89, na Rádio Verde Vale 89 FM .
O Ponto de Vista será apresentado de segunda a sexta-feira, das 18 às 19h. A apresentação ficará na responsabilidade de Samuel Junior.O prefeito do Assú, Ivan Júnior, será o entrevistado da primeira edição. Perguntas pelo e-mail pontodevista89@gmail.com . Ou pelo witter.com/PontodeVista89


TV CEI EM ASSU
A cidade do Assú terá brevemente o sinal da TV CEI - Canal Espírita 24h. Será através da TV Cabo Assú.
Fernando Sá Leitão informa em seu twitter que a TV CEI “tem vasta programação de excelente qualidade’.
O Conselho Espírita Internacional já adquiriu equipamento que irá possibilitar a geração do sinal.

Nenhum comentário: