Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de novembro de 2010

 LUTO NO ESPORTE

Ex-jogador, Careca comete suicídio no interior de São Paulo
O porteiro do prédio teria visto o ex-jogador enforcado numa correia usada na condução de cachorro
Campinas, SP, 15 (AFI) – O interior paulista ficou mais triste com uma notícia de falecimento. O ex-jogador Carlos Juvenal Júnior, mais conhecido como Careca, cometeu suicídio, em seu apartamento, localizado na cidade de Pirassununga. O corpo de Careca deverá ser levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira e, deverá ser sepultado em Pirassununga ou em Descalvado.

 C I N E M A

Confira a programação da Seleção Oficial do FestNatal. Os filme são exibidos no Moviecom e a entrada custa R$ 1,00.

O festNatal teve início onte, com o filme “Olhos Azuis”, onde Marshall (David Rasche) é chefe de departamento de Imigração do aeroporto JFK, nos Estados Unidos. Ele está prestes a se aposentar e decide começar a comemorar no último dia de trabalho, juntamente com seus colegas Sandra (Erica Gimpel) e Bob (Frank Grillo). Marshall começa a beber e resolve se divertir com um grupo de imigrantes, complicando sua entrada no país apenas por diversão. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), seu alvo predileto, que faz com que ele viaje ao Brasil. No caminho ele conhece Bia (Cristina Lago), uma prostituta que o ajuda em sua busca.
O filme de hoje é aventura , paixão, misticismo e coragem. Com o nome “Besouro”, o filme conta a história do maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que – ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física – desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão.
Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.
As sessões são no Moviecom do Praia Shopping, sempre às 14h20, 16h40,19h00, 21h20. O preço do ingresso é apenas R$ 1,00. No sábado, será escolhido o filme campeão do FestNatal.

O SHOW VAI COMEÇAR
Este aí é o Teatro Riachuelo do Shopping Midway Mall.
Trata-se de um investimento de 20 milhões de reais, que será inaugurado dia 19 com show de Elba Ramalho que está comemorando 30 anos de carreira.


Os ingressos estão à venda na La Femme Lingerie. Preço: 80 reais (inteira) e 40 (meia).
As fotos são do próprio grupo Riachuelo. Na programação apenas shows, vamos aguardar para assistir a grandes musiciais e peças teatrais importantes.

CABEÇA DE GADO ENFEIA A PAISAGEM NO CENTRO DA CIDADE
O flagrante foi feito pela nossa equipe, enquanto passava pelo local. Uma cabeça de gado foi jogada na Praça em frente à prefeitura. Nas proximidades tinha um funcionário da empresa de limpeza pública.


Pagando mais de cem mil reais por mês, ainda ter que encontrar esse tipo de imagem, no centro da cidade é absurdo. A cidade continua suja, pelo menos (nos arredores) essa é a verdadeira imagem de um governo em crise.

ALÔ POLÍCIA, POPULAÇÃO CLAMA POR SEGURANÇA.
Está se tornando freqüentes os constantes assaltos nas residências, nos comércios, nas ruas. A polícia com um efetivo abaixo do normal está sem condições de acompanhar todas as ocorrências. Mas, mesmo com todas as dificuldades, mudança de governo, se faz necessário que o prefeito Eider Medeiros marque uma reunião com urgência com a cúpula da segurança pública para diminuir tantos assaltos a todos e a qualquer hora do dia ou da noite. A população clama por segurança.

FAZENDO ACONTECER
Professores reclamam: “trabalhar em feriado nacional é absurdo”
Essa foi uma das frases que escutamos de sábado até ontem. Em pleno feriado nacional (Dia da Proclamação da República), onde o país deu grito de liberdade de um sistema monárquico, hoje, os funcionários públicos se vêem “obrigados” a trabalhar em pleno feriado nacional “ninguém nunca viu isso nos governos anteriores”. Isso é Fazendo Acontecer. De certa forma, o prefeito vem cumprindo com a promessa de fazer em quatro anos o que ninguém fez em vinte.

Nenhum comentário: