Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Emails dos webleitores. Recebemos comentários de um webleitor.

DO WEBLEITOR  
Para os vereadores, Zé Pedro e Dôra.
MORO NO ALTO DO RODRIGUES E A OITO ANOS EU VOTO COMO CIDADÃO DESSA CIDADE QUE ME ORGULHO DE MORAR, TO ORGULHOSO DE VER DOIS VEREADORES TRABALHANDO NESSA CIDADE O ZÉ PEDRO E DÔRA, SE DEDICANDO AO POVO, FISCALIZANDO OS ORGÃOS PÚBLICOS, BATENDO DE FRENTE COM AUTORIDADES COMO O ATUAL PREFEITO EIDER,
MAIS TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A ESSES DOIS VEREADORES.
PQ SÓ AGORA DEPOIS DE OITO ANOS ELES COMEÇARAM A TRABALHAR A FAVOR DA POPULAÇÃO E DE ALTO DORODRIGUES E PQ NÃO FAZIAM NADA NA GESTÃO PASSADA?

NOSSA OPINIÃO:
Caro leitor, já enviamos seus questionamentos para a assessoria dos vereadores citados e assim que tivermos a resposta iremos publicar.

DO WEBLEITOR
QUE COMUNICASSE UM OU OS DOIS VEREADORES QUE ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.
GOSTO MUITO DO SEU BLOG, MAIS VEJO QUE SEU BLOG É PRIVADO, E É DEDICADO  A CERTA CLASSE ALTORODRIGUENSE.

NOSSA OPINIÃO:
O nosso blog é realmente privado, mas na medida do possível, estamos sempre atendendo aos anseios dos nossos webleitores (blog) e leitores (jornal). 

DO WEBLEITOR
BLOG E JORNAL ALTO NOTICIAS, O QUE TEM DE ERRADO E DE ESTRANHO QUE O SEU BLOG OU JORNAL, É TÃO BEM VISTO COM BOAS DIVULGAÇÕES E NOTICIAS DA NOSSA REGIÃO E DE ALTO DO RODRIGUES.  TANTOS EVENTOS A PREFEITURA FAZ DE BENEFICIO PARA NOSSA CIDADE, E NÃO VEJO VC COM SUA MAQUINA DE REGISTRAR FOTO.

NOSSA OPINIÃO:
Temos um projeto comercial para os dois meios de comunicação que trabalhamos e, já respondendo a sua questão sobre a divulgação do nosso jornal e blog das ações da prefeitura, basta a prefeitura fazer um contrato com a empresa, assim como faz com outros meios de comunicação para divulgar suas idéias, afinal foi destinado para uso de verbas para a área de comunicação, R$ 450 mil;
Acreditamos que a prefeitura com a assessoria de comunicação já tem fotógrafos e pessoal para enviar releases (noticias) sobre a administração. Para o nosso email não há nenhum envio de divulgação de matérias da prefeitura de Alto do Rodrigues;
A prefeitura tem pessoas (e empresas) que já divulgam através de blogs, rádios, Televisão, twitter e jornais as ações do governo Fazendo Acontecer.

Pronto webleitor, respondidas suas questões e já prestados os devidos esclarecimentos. Obrigado pela visita e volte sempre.

Para divertir os nossos webleitores, preparamos um super vídeo com situações engraçadas e inusitadas. O título do vídeo já veio pronto e não foi feito pela nossa equipe. Já pedimos desculpas antecipadas à vocês.

Nenhum comentário: