Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CURTINHAS

PEGANDO CARONA
Ontem alguns "liderados" do prefeito Eider Medeiros bravejavam que o chefe estava pegando carona na vitória de Dilma, dizendo que os votos tinha conseguidos por ele. "Eu por exemplo, votei nele (Eider) uma vez, não voto nunca mais, mas votei em Dilma, pois trabalho pra Petrobras e, lá, só dá Dilma. Ele tá querendo pegar carona, como sempre"! disse um popular que estava escutando os discursos.

FALTOU LULA
Outro "liderado" de Eider, disse que no discurso o prefeito "esqueceu" o nome de Lula, só falava em Dilma e Michel Temmer, Henrique. "Faltou falar no amigo (que ele diz que é) Lula. "´Tá faltando apenas dizer que o prefeito vai para a posse de Dilma a convite dela, já que deu mais de 5 mil votos", reclamou uma popular.

DIA DE FINADOS
Na cidade de Canguaretama há um fato curioso sobre o dia de finados. A população só faz visita aos túmulos pela noite. Parece até programa de fim de semana ou desfile das belas da cidade.

PENDÊNCIAS
Como amanhã é feriado, a sessão ordinária ficou para quarta-feira (10h). Com uma pauta recheada de assuntos, o plenário da Casa Legislativa deve ficar preenchido.

PRÊMIO
Ainda hoje iremos mostrar a festa dos dez anos do jornal "O Buxixo", que aconteceu na última sexta-feira, em Pendências. Nós recebemos um belo prêmio no quesito "Mídia".

Nenhum comentário: