Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO

Iranete recebe família e amigos na sua fazenda.

No último domingo, dezenas de amigos, parentes e família foram para a Fazenda Mendonça para comemorar os 30 e poucos anos da empresária casada com Oto Soares, mãe de Ilnara e Wiltson, além de quatro lindos netos e neta.

A festa, regada com muita carne, caldo, boa música e muito birita, os convidados passaram um domingo diferente. A Fazenda Mendonça tem mais de nove quilômetros, cavalos, plantações, frutas, pássaros, animais de várias espécies, o local é um deleite para descansar ou mesmo brincar com os amigos.
OBS.: A qualquer momentos as  fotos, pois estamos tendo dificuldades de postar, problemas no servidor.

NA SEGUNDA

Uma grande festa para uma grande mulher!
Em pleno feriadão da Proclamação da República, os principais convidados da empresária Noemia, esposa do professor e blogueiro, Canindé Tomaz, seguiram o caminho para a fazenda de Marcelo, em Salina da Cruz, em Guamaré. Muitas famílias e amigos do Alto do Rodrigues marcaram presença. Junior de Chico Elias, o casal AltoNoticias, os colaboradores da Pizzaria Sweet Kiss, Robertinho Perfumadinho, Mário e família (da Padaria Delícia), além de outras pessoas.

A festa também era da prima de Noemia, Ana Lucia, que reside em Guamaré. Pra animar a galera, o som contagiante do grande artista Erivanilson. Durante todo o dia, muita comida, bebida e muito papo nas mesas.
Quando nosso servidor voltar ao normal, iremos publicar as fotos.

Nenhum comentário: