Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

Principais trechos dos discursos dos vereadores da Câmara Municipal.

Veja os principais pontos dos discursos dos vereadores, vamos começar por Dôra. Daqui a pouco um bate-boca entre Nixon e Fernandinho. Zé Pedro desafia o secretário de comunicação. 
O vereador Nixon apresentou requerimento e foi aprovado por maioria, onde o edil solicita do prefeito Eider a relação de todos os funcionários efetivos, comissionados e contratados da prefeitura. Ainda tem uma conversa que Nixon teve com o prefeito Eider Medeiros em uma festa, onde o edil questiona sobre a forma de trabalhar "vereador não estou precisando de voto agora não, quando eu precisar eu sei pedir voto. Eu entro na cozinha da velhinha, dou um cheirinho da cabeça e pronto", disse o vereador Nixon na sessão de hoje.

Para Dôra, a falta de iluminação pública é vergonhoso, maioria das ruas está às escuras. Convênio da prefeitura com os Correios está cortado havia três meses. “Até os Correios o prefeito ta enganando. De palmo em palmo, o prefeito engana os comércios”, disse  a edil. 

Dôra, também lembrou que está trabalhando em favor do povo, do contrário do que falam nas ruas, dizendo que os vereadores não deixam o prefeito trabalhar “O prefeito ta trabalhando, pra  ele e pra família dele”, ressaltou.
“Eu tenho coragem de lavar o chão que os meus eleitores pisam, mas eu não me calo diante desse prefeito que aí está”

Dôra disse que não se preocupa se perder a próxima eleição, em virtude de terem dito em rádio “comunitária”, que os vereadores irão pagar um preço caro daqui a dois anos. 

Dôra falou em seu discurso que não deixará de defender o povo de Alto do Rodrigues. “Se tiver que perder a eleição eu perco, mas eu tenho coragem de trabalhar, mas não me curvo e nem me calo”, disse a representante do PP.

Nenhum comentário: