Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PENDÊNCIAS
Em virtude do feriado de ontem, não houve sessão da Câmara Municipal, ficando para a próxima terça-feira (19), a sessão ordinária que terá muito que apresentar para o público que sempre comparece à Casa.

OS 7 UNIDOS, JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!
Esse é o lema entre os vereadores que fazem oposição no município de Pendências. De acordo com alguns edis, já foram feitos as propostas mirabolantes para que o grupo fosse desfeito, mas os vereadores continuam firmes, na função de fiscalizar as ações e informar à população como o prefeito está gastando os milhões arrecadados.


Carlinhos, Isac, Franklin, Januncio, Dra Tácia Liana, Egrinaldo e João do Leite, tais edis entrará para a história política pendenciense.

“Não estamos querendo tirar prefeito, apenas acreditamos o que está sendo gasto é muito pouco para o valor arrecadado. Se o prefeito recebeu R$ 60 milhões e só gastou R$ 10 milhões, precisa dizer ao povo e a opinião pública, onde está a diferença", garante os vereadores.

PERGUNTA SEM RESPOSTA
Um novo militante de Abelardo questiona o porquê do prefeito municipal não ter feito festa, já que, os candidatos que o prefeito apoiou, venceram as eleições, inclusive. “Se tava tudo pronto para fazer uma grande festa, carreata e muito mais, porquê não fez? Fogos, carros, motos ou o povo mesmo. Já perguntei as principais lideranças do prefeito e a pergunta continua sem resposta?” dispara o militante.

Nenhum comentário: