Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CANDIDATOS DE ABELARDO NA FEIRA LIVRE

NA FEIRA E NO MERCADO PÚBLICO
O tumulto de tanta gente era enorme, não dava para circular com tantas pessoas, até a nossa equipe teve dificuldade para registrar os melhores momentos. Mas, quando Felipe Maia e Abelardo se aproximaram se encontraram sabe com quem? Geraldo Magela, que já foi vice e prefeito no grupo de Abelardo Rodrigues Filho. Geraldo Magela, Felipe Maia e Abelardo Rodrigues se falaram rápido e ouvia-se grito do povo dizendo “volta Geraldo, volta Geraldo”.

Abelardo e Felipe Maia encontram-se com Geraldo Magela

Dentro do mercado público, Abelardo e Felipe falaram com cada proprietário dos boxes, muitos deles dizia que já conhecia a história do rapaz, filho de José Agripino e sendo apresentado por Abelardo, dispensava comentários “tudo mundo sabe que sendo do lado de Abelardo, é um político sério e merece nossa atenção”, disse um popular que acompanhava a caminhada.

O grande número de pessoas deixou o mercado intransitável

Mais gente dentro do mercado público.

Centenas de pessoas vieram dar um abraço em Abelardo e confirmar apoio aos seus candidatos, entre eles Felipe Maia, como candidato à deputado federal.

Ainda dentro do mercado o time ficou completo com a chegada do deputado estadual candidato à reeleição, Ricardo Motta que estava vindo de outra feira livre no distrito de Baixa do Meio, com o ex-prefeito João Pedro.


Já dentro do mercado, chega de Baixa do Meio, Ricardo Motta, candidato à reeleição para deputado estadual

O vereador apaga-rastro, Zé Pedro, também circulava com o deputado estadual, candidato à reeleição, José Adécio, pelas principais ruas da cidade. “Estamos fortalecendo essa caminhada e se realizo em saber que a população aprovou toda a nossa movimentação, visando apagar as mentiras que o prefeito, estava tentando pregar para o povo de Alto do Rodrigues”, comentou o vereador Zé Pedro (DEM).


Vereador apaga-rastro, Zé Pedro, José Adécio e o empresário Oto Soares

Caminhando pelas bancas, o trio (Abelardo, Ricardo e Felipe), receberam o carinho e muitas palavras de incentivo “Fico muito feliz quando sempre que venho aqui, o povo altorodriguense me recebe com muito carinho, isso é reconhecimento do nosso trabalho em prol de toda a comunidade”, disse o deputado estadual, Ricardo Motta.

Abelardo cumprimenta donos de boxes dentro do mercado

Ricardo Motta recebe a atenção dos feirantes

Me sinto em casa, em Alto do Rodrigues, disse  Ricardo Motta

Felipe Maia fala com todos na feira livre do municipio.

Ricardo Motta conversando com a "mãe dos pobres", Rita Rodrigues

Dentro do mercado do peixe, Ricardo Motta cumprimentam comerciantes

Essa foto vai entrar para a história

Felipe Maia conversa com jovens na feira livre

Abelardo, Felipe Maia, o empresário João Tavares e Ricardo Motta

Abelardo apresenta Dr. Hélio para Ricardo Motta e Felipe Maia

Posando para as nossas lentes, Ricardo Motta, Izala e a grande liderança Suçula

Bem recebido pelos moradores, Ricardo Motta, colhe os bons frutos que plantou.

Enquanto uma multidão caminhada ao lado do trio parada dura (Abelardo, Felipe Maia e Ricardo Motta), outras pessoas estavam escutando as palavras dos oradores, Zé Pedro, Dôra, Carlinhos de São José, Toinho Olegário, Edilene, irmão Jocitan, Xavier, entre outras.

nessa foto aí, já são 10:30h de um domingo de sol escaldante, mas o povo não arredou o pé e ficou para escutar as palavras dos principais oradores, que falaremos os principais trechos daqui a pouco.

Nenhum comentário: