Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ALTO RODRIGUES - Foi o centro das atenções dos políticos do estado.

Na sexta-feira, o candidato à deputado estadual, George Soares (22.666 - PR), realizou caminhada na Vila do Rato, Tabuleiro Alto e São José, depois seguiu para a cidade de Carnaubais, onde acompanhado pela vereadora Gianny, terminaram fazendo um grande comício.

No Sábado, o deputado federal candidato à reeleição, João Maia (2222 - PR), juntamente com George Soares, marcaram presença na casa do casal Darlos e Edna Melo, que acompanham os candidatos estadual e federal do PR. Ainda na cidade, os dois candidatos foram até a residência de outro casal, Bão e Marlene, onde foram recepcionados por um grande número de pessoas, além da presença da ex-prefeita Suzana Melo.

ESSE DOMINGO FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA
Ciceroniados pelo casal Abelardo e Rita, o candidato à reeleição na Assembléia Legislativa, Ricardo Motta (33.333 - PMN) e o federal Felipe Maia (2512 - DEM) e uma multidão de pessoas, caminharam pelas principais ruas da cidade até a feira do municipio.

BETINHO ROSADO
Terminou o ciclo de candidatos que visitaram o Alto do Rodrigues nesse fim de semana. Acmpanhados dos vereadores, Cabral, Mê, Nixon, do ex-vereador Carlinhos de São José, Depois de uma carreata, Betinho (2511 -DEM) fez um comício relâmpago, nas proximidades do bar de Etevaldo. Só quem discursou foi o vereador Cabral e o candidato à deputado federal, Betinho Rosado à reeleição. O vereador Zé de Zeca não pôde comparecer ao evento político, mas apóia Betinho Rosado para federal.

NA PRAIA
Amigos e familiares festejaram o aniversário de duas pessoas muito querida. Juninho Olegário e Eliane. Daqui a pouco as fotos da festa que aconteceu na praia do Rosado.

Nenhum comentário: