Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

ÚLTIMO COMÍCIO DE ABELARDO SÓ TEM UMA PALAVRA: SUCESSO INCALCULÁVEL.
Pois bem amigos e webleitores, o último comício antes da eleição de 2008, do ex-prefeito Abelardo Rodrigues e os amigos da Rosa, deixou essa ótima impressão, ontem à noite. Pelas ruas, era incalculável o número de pessoas que assistia, os motoqueiros, fizeram uma festa com tantas motos e carros que não tinha como calcular.

Você consegue contar o número de pessoas presente na festa democrática? Nem nós conseguimos.

A passeata era notório a alegria nos rostos das pessoas. No palco, os principais oradores e lideranças do municipio, juntamente com Abelardo Rodrigues, fizeram ótimos discursos para um público incalculável de pessoas.


Vice-prefeito, Ednaldo Queiroz, eleito do lado de Eider, agora repudia suas atitudes e ações.

Uma surpresa com valor incalculável, a presença do vice-prefeito de Alto do Rodrigues, Ednaldo Queiroz, presente, confirmando que está com os candidatos de Abelardo. Enfim, terminou a maratona de palestras, discursos, comícios e apaga-rastro, agora é trabalhar o voto que já confirmou para se materializar na urna, no próximo domingo. Ainda hoje, os melhores momentos. Ah, faltou falar do desespero incalculável do grupo do prefeito, que mesmo sem autorização e fazendo carreata em horário inadequado, tentaram apagar o brilho da festa da coligação Força da União. Esse tipo de atitude demonstra que o desespero  incalculável estar tomando conta do grupo do prefeito.

Prefeito Eider Medeiros termina o último comício debaixo de vaias incalculáveis.
Ainda hoje falaremos sobre o assunto.

Nenhum comentário: