Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ALTO DO RODRIGUES

Ciclo de palestras de Abelardo agradou população.

Ontem, a população dos distritos da Vila do Mestre, Tabuleiro Alto e São José foram os primeiros a escutar as palavras do homem que bem governou o município por quatro mandatos. Abelardo Rodrigues Filho, juntamente com as principais lideranças do município discursaram para as comunidades de Vila do Mestre, Tabuleiro Alto e São José. As palavras fortes e verdadeiras dos oradores, terminaram agradando os ouvintes, que muitos deles, decidiram escutar das próprias residências "prefiro escutar daqui, pois já conheço a história desse cidadão (Abelardo) e sinto na pele as malvadezas que o atual gestor está cometendo com a cidade", disse um dos moradores dessas localidades.
Os oradores da noite foram, o irmão Jocitan, a liderança local, Carlinhos de São José, a vereadora Dôra, o vereador apaga-rastro, Zé Pedro, além claro, do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.
Entre os discursos o público pôde acompanhar através de um telão, as principais propostas dos candidatos Ricardo Motta (deputado estadual), Felipe Maia (deputado federal), José Agripino (senador), Garibaldi Alves (senador) e Rosalba (governadora). "Através dessas palavras ditas aí no telão, eu já resolvi em quem vou votar para deputado estadual. Não quero ser enganada, vou escolher quem realmente tem serviço prestado ao nosso município e é experiente", disse uma moradora de São José.

PALESTRAS CONTINUAM
Hoje, será a vez dos distritos de Estreito, Ponciana e Tabatinga, receber os caravaneiros da vitória, juntamente com Abelardo Rodrigues e as principais lideranças levarão uma mensagem direcionada ao povo dos distritos que sofre com a falta de atendimento por parte da prefeitura municipal. A noite também será propícia para escutar as palavras dos deputados que Abelardo apóia.

FALANDO NISSO...

Nenhum comentário: