Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PROGRAMA DO JÔ

Hoje à noite, depois do Jornal da Globo, tem mais um Programa do Jô e os entrevistados dessa noite serão: Flávia Haddad e Flávio Ramos. Ela, é egiptóloga e arqueóloga. Em seus cursos e palestras, Flávia explica o nascimento dessa civilização, suas glórias e suas lutas superando períodos de instabilidade, além de nos desvendar a verdadeira história dessa civilização que ainda hoje fascina a humanidade. O outro entrevistado na noite de hoje é Flávio Ramos que já dono de boate. Ramos trouxe ao Brasil artistas como Paul Anka, Sara Vaughan e Sammy Davis Jr, de quem foi ficou amigo e foi padrinho do casamento. Em 1966, foi para Los Angeles onde foi secretário particular de Sérgio Mendes. Voltou ao Rio e, nos anos 80, abriu casas como RIver Gauche e Biblos. Vale a pena conferir essas duas grandes entrevistas.

PENDÊNCIAS
“Peço perdão a Deus por ter ajudado a eleger Ivan Padilha”, disse o presidente da Casa, Carlos da Fonseca Montenegro, em seu discurso. Em seu discurso o presidente da Casa Legislativa pendenciense disparou sua metralhadora para o prefeito Ivan Padilha e alertou o colega Fernandinho (PR), “Se o senhor (Fernandinho), quiser o bem de Pendências, venha para o lado dos vereadores”, frisou o edil do PSDB, em seu discurso.

“Quem me ensinou a fazer oposição foi Ivan Padilha. Era Ivan que me dizia que empregar parentes estava errado. Denunciei muito os Freitas por causa disso e, agora eu vou dizer que Ivan tá certo, empregando seus parentes, fazendo do governo uma extensão da fazenda de seus familiares?”, palavras do vereador Isac Carlos.

Nas palavras do edil do PV, Egrinaldo Leonez, com tanto dinheiro que já entrou nos cofres públicos é pouco o que chefe do executivo vem realizando na cidade.


Daqui a pouco mais discursos dos vereadores da Câmara Municipal de Pendências.

Nenhum comentário: