Memorial às vítimas de Covid

sábado, 14 de agosto de 2010

MUDANÇA

Acontecerá uma mudança na carreata do Vale Três vezes Mais Forte. Teve um acidente agora pela manhã, na ponte de Açu, engarrafando o trânsito  na BR 304. Com esse imprevisto, a caravana que sairia da cidade de Assu, sairá de Itajá. Os demais percursos estão mantidos. Depois de Itajá, segue para Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e encerra em Macau com um grande comício.

O movimento das pessoas em Alto do Rodrigues é muito grande. Em vários pontos da cidade, a galera está se reunindo para esperar a carreata da Rosa, com José Agripino e Garibaldi Alves.

Em Pendências, carros e motos já convidam a galera e os simpatizantes de Rosalba para a grande festa.
Ainda mais, depois  saíram os números da pesquisa IBOPE, divulgados na edição do jornal RNTV primeira edição.

IBOPE
Na pesquisa, Rosalba(DEM) tá com 48%, contra 20% de Iberê e 13% de Carlos Eduardo. Para o senado federal, a disputa é apertada. Garibaldi lidera com 53%, José Agripino com 47% está na segunda colocação e com 38% a ex-governadora Vilma de Faria, ocupa a terceira colocação, ficando de fora das duas vagas para o senado federal.

Ainda hoje ou a qualquer momento, os melhores flashs da carreata do Vale Três Vezes Mais Forte, com Rosalba, Garibaldi e José Agripino, pelo Vale do Açu.

Nenhum comentário: