Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


INAUGURAÇÃO

Girlane Modas inaugura loja como modelo em cidade grande.







































 

 




Quem foi à festa de inauguração que aconteceu no último domingo (01), na cidade de Pendências, ficou com a impressão que estaria participando de um empreendimento de cidade grande. O casal Girlane e Zé Neto capricharam em tudo e não esqueceram nenhum detalhe na nova loja Girlane Modas.
No centro da cidade, a loja conta com seções destinadas para toda a família. Roupas masculinas, femininas, infanto-juvenil, bijuterias, presentes, moda íntima, utilidades para o lar e tantas outras novidades que só comparecendo no local para comprovar.
A festa de inauguração contou com a benção em todas as seções do pároco da cidade, Valberto Messias da Cruz, que depois de abençoada a população presente, convidados ilustres e clientes da loja comprovaram as novas e modernas instalações de Girlane Modas. A nova mania da cidade fica localizada na Avenida Francisco Rodrigues, próximo ao hospital.

ALTO DO RODRIGUES
1º Evento de Maquiagem realiza no último sábado (31) ainda é comentado.














 



















































Os motivos de tanto “tititi” foram a beleza do próprio evento, a decoração, a organização, o Buffet, o estúdio fotográfico entre outros, fizeram parte do sucesso do 1º Mega-evento de Maquiagem, realizado pelo consultor da Natura, em Alto do Rodrigues, Robertinho Perfumadinho.
O evento aconteceu na quadra de esportes da Escola Walfredo Gurgel, no dia 31 de julho, onde contou com a presença de mais de 100 convidados (as) importantes, superando a expectativa dos organizadores.
Presente ao mega evento a gerente de setor da Avon, Giovana, além de Clezilda, executiva de vendas. Juntas as duas são responsáveis por mais de 25 cidades na região.
Em uma vasta programação que contou com desfile com as belezas de Alto do Rodrigues, distribuição de brindes e exposição de uma esteticista, abrilhantaram ainda mais o evento. Veja os principais momentos da festa de beleza, realizada por Robertinho Perfumadinho.
Para Robertinho, o evento superou todas as expectativas e todas as metas foram atingidas com sucesso e, o próximo passo é ampliar ainda mais, contando com a participação de todos.

AINDA HOJE

Ontem, em Pendências, teve início as sessões ordinárias da Câmara Municipal. Com a plenária lotada, presença do prefeito Ivan Padilha, posse (denovo) do suplente de vereador, Luiz do Porto (PMDB) e muitas troca de farpas, entre  vereadores e o chefe do executivo. Hoje, tem início  a sessão da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, com muitasssssss novidades.

Nenhum comentário: