Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A FESTA DO VALE 3 VEZES MAIS FORTE

ASSU
A movimentação teve no último sábado (14), iniciando logo cedo, às 08h, onde o prefeito Ivan Junior, a candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini e outras lideranças da região, visitando o centro comercial da cidade de Assu.


A comitiva liderada pelo coordenador da campanha da Rosa no Vale do Açu, prefeito Ivan Junior, também, visitou a feira livre de Assu, a maior da região onde o público escutou as palavras e as principais propostas da candidata do Democratas ao governo do estado.

ITAJÁ
De lá, a comitiva seguiu para a cidade de Itajá, onde com o vice-prefeito Hélio, o presidente da Câmara Municipal, Preguinho o povo acompanhou de perto Rosalba, Garibaldi e José Agripino da coligação A Força da União. Um comício relâmpago foi realizado e o vice-prefeito do município, Hélio, juntamente com o trio, José Agripino, Garibaldi Alves e José Agripino foram os oradores.

IPANGUAÇU



















A população acompanhou de perto a chegada da Rosa, Gari e Jajá além dos deputados federais, Fábio Farias, Betinho Rosado entre outros. Foi difícil a candidata chegar até o rosa-móvel, devido ao grande número de pessoas que abraçavam a Rosa e Robinson Faria.





Nas proximidades do Mercado Público, o ex-prefeito de Ipanguaçu, José de Deus Barbosa Filho, apresentou seus candidatos nessas eleições apontou a Rosa como a melhor opção para o povo de Ipanguaçu. “Rosalba já mostrou que é capaz e como governadora poderá fazer muito mais por nossa região e por todo o estado”, disse o ex-prefeito. Também, falaram Garibaldi, José Agripino e a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário: