Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CHEGADA DOS CARAVANEIROS ENGARRAFOU TRÂNSITO DA BR 406.

Foi tumultuada a tarde do último domingo, em Baixa do Meio, distrito de Guamaré. Muita gente, muitos carros e motos, caminhões, carretas, aliada com muita alegria, descontração e euforia com a chegada de Robinson, Fábio Faria e José Adécio. Até o prefeito demorou muito para chegar até o posto, onde já estava os três candidatos do prefeito Auricélio.

Zé Pedro, Lula, Auricélio, Robinson, Marcus Tulio, Hélio, Edinho e Fábio Faria

Lideranças de outras cidades, como o vereador apaga-rastro, Zé Pedro, de Alto do Rodrigues, marcou presença. Lula é presidente da Câmara; O cicerone prefeito de Guamaré, Auricélio Teixeira; o deputado estadual, presidente da Assembléia Legislativa e vice na chapa da candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini; O vice-prefeito de Guamaré, Dr. Marcus Tulio; o coordenador da campanha da rosa no município, ex-vereador e presidente da Câmara, Hélio; o vereador Edinho de Moacir e o deputado federal Fábio Faria.

Robinson, Auricélio, Fábio Faria e Marcus Tulio


ladeado pelas suas fãs e eleitoras, Fábio posa para as nossas lentes.

Dr. Marcus Tulio, Robinson, Edinho, Hélio, Fábio e Auricélio Teixeira, time de peso, querendo sempre o melhor de Guamaré.

O quase ator global, líder do partido na Câmara dos deputados, namorado de Sabrina Sato, candidato à reeleição na Cãmara Federal, Fábio Faria, tirou tanta foto, que se fosse valendo dez centavos, chegava perto do prêmio da mega sena. Veja os melhores momentos da festa, que paroouuuu Guamaré.


A primeira-dama, Kelly Robinson, Katiucia, Auricélio e Fábio Farias entre as mulheres, que são destaque no município de Guamaré.

Fábio posa com eleitora para as nossas lentes

Fábio Faria e a vereadora Diva

Empresário Jafete, Fábio, Auricélio, Robinson e a filha de Jafete.

Fábio, Auricélio, uma criança e Robinson Faria


Criança feliz, por ter tirado uma foto com o federal Fábio Faria

Robinson, uma moradora fã de Auricélio e Fábio Faria

Você tem dúvida sobre qual assunto o vereador Zé Pedro falava com Robinson e Auricélio. Robinson com cara de surpreso e Auricélio perplexo com o desastre administrativo do prefeito Eider com o povo de Alto do Rodrigues.

Na saída do posto de gasolina, ponto de encontro dos caravaneiros da mudança, dava pra ter uma idéia da grande carreata que se formava na BR 406.


Lula, Dr. Marcus Tulio, Hélio, Ivan Jr (pref. de Assu e coord. do Vale da Rosa), Robinson, Fábio, Auricélio, Edinho, Claudionor, Kelly e Zé Pedro.

Ivan Junior, Robinson Faria, Auricélio, Fábio e Dr. Marcus Tulius iniciando a carreata no posto de gasolina

Vista parcial da BR 406 sentido inverso da carreata (Guamaré à Natal)

Saindo do posto de gasolina, o federal Fábio Faria acena para o povo de Guamaré.

Cerca de 3 km distante do carro que levava os candidatos, ainda muitos carros na BR 406.

Muitos carros e motos seguiram os caravaneiros da mudança

Na entrada do distrito de Salina da Cruz, dava pra notar a extensão da carreata, um sucesso.

Dr. Marcus Tulio, José Adécio e Robinson, começaram a caminhada. Muita gente estacionando os carros para continuar o percurso de 3km.

Nenhum comentário: