Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ALTO DO RODRIGUES

"DR. ASSIS: APOIAR HERMANO MORAIS É PENSAR NA COLETIVIDADE"

Para o ex-vereador de Alto do Rodrigues Dr. Assis, o trabalho competente e responsável do vereador Hermano Morais, candidato à uma vaga na Assembléia Legislativa, merece atenção do povo de Alto do Rodrigues, pois demonstrou na Câmara Municipal de Natal, que é um homem público, voltado para as principais questões sociais e pensa na coletividade.
De acordo com o médico Dr. Assis, a forma atuante de como o vereador Hermano Morais vem conduzindo seu mandato participartivo. Hermano já enviou mais de 130 projetos de lei e mais de 4 mil requerimentos aprovados, em defesa dos mais legítimos interesses da sociedade nas áreas de saúde, educação, defesa do consumidor, meio ambiente, segurança pública, esporte, lazer e tantas outras, são motivos de orgulho para o povo natalense. "Se Hermano já fez isso tudo por Natal, acredito que, se eleito deputado estadual, poderá fazer muito mais por todo o estado",  pontuou.
Para Dr. Assis, apoiar Hermano Morais (PMDB 15.100), está sendo importante por que é um homem que pensa na coletividade, para se ter uma idéia Hermano é coordenador da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e membro das Comissões de Saúde, de Assistência Social e Defesa do Consumidor, dos Direitos Humanos, do Trabalho e das Minorias e de Gestão Participativa.
"As idéias e propostas de Hermano são tidas como uma das melhores, em todas as áreas, tanto no esporte, cultura, educação, saúde, cidadania, geração de emprego e renda, meio ambiente, segunrança. Por todas essas razões é que eu decidi apoiár o projeto e me integrar no Movimento Hermano Morais Deputado Estadual", finalizou Dr. Assis Vieira.

JORNAL TRIBUNA DO NORTE INFORMA:

Pesquisa Consult aponta diferença de 20 pontos percentuais de Rosalba para Iberê

Pesquisa Consult/SimTV. No estudo, a candidata Rosalba Ciarlini (DEM) lidera com diferença de 20 pontos sobre o segundo colocado Iberê Ferreira.

Rosalba Ciarlini – 44,47%
Iberê Ferreira – 24,53%
Carlos Eduardo 13,06%
Os outros candidatos não somaram 1%

Se você recebeu uma informação diferente das pesquisas, dizendo que Iberê está a 6 pontos de Rosalba, é mentira. Quando tiver dessa forma, iremos divulgar aqui, mas hoje a realidade é uma só: Rosalba, candidata do Democratas, lidera em todas as pesquisas e ganha no primeiro turno. Isso pode mudar, mas hoje a realidade é exatamente essa. Não se deixe enganar com informações falsas, via celular. Depois vamos falar sobre esses "torpedos", de informação, intimidação, etc...

Nenhum comentário: