Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AINDA HOJE



A sessão da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.


Projeto de Lei 438|2010 cria o dia do evangélico. A autoria do projeto é do vereador José Itamar dos Santos. Mesmo falando sobre a criação do dia do evangélico no município (25 de março), o edil não se esqueceu de disparar contra o prefeito Eider Medeiros. “Nunca ouvi dizer que feixo de mola fosse soldado, pois o prefeito mandou soldar”, disse o edil no seu discurso. Já a vereadora Dora, chamou o prefeito de mentiroso “O prefeito Eider pensa que vai me calar com ameaças sobre a administração do ex-gestor, digo uma coisa, se o ex-gestor tem alguma coisa, ele responda por isso. Agora eu não vou deixar de defender o povo, estou aqui para defender o povo e não gestores” disse a edil do PP.


IPANGUAÇU

AMIGOS DA ROSA REÚNE LIDERANÇAS


A casa de show "O Pinheirão" foi o local escolhido pelas lideranças do município para mais uma reunião dos Amigos da Rosa no Vale do Açu. Ipanguaçu sediou na segunda-feira(09) o encontro que contou com a participação do coordenador da campanha no Vale, o prefeito de Assu, Ivan Lopes Junior, dos ex-prefeitos de Assu (José Maria Medeiros), Alto do Rodrigues (Abelardo Rodrigues Filho), Ipanguaçu (José de Deus Barbosa Filho).

DEFINIDO


CARREATA O VALE TRÊS VEZES MAIS FORTE SERÁ SÁBADO


Já está definido a programação da carreata da coligação “A Força da União (DEM, PSDB, PSC, PSL, PMN, PTN), que tem como candidata ao governo do estado, a senadora Rosalba Ciarlini. Na programação que começa logo cedo na cidade de Assu, a candidata visitará comércios da Avenida Senador João Câmara, seguindo para a feira de Assu (a maior da região), onde fará comício juntamente com os deputados estaduais e federais, além da palavra dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino Maia, candidatos à reeleição ao senado federal.


A carreata seguirá para a cidade de Itajá, fazendo comício relâmpago, seguindo depois para Ipanguaçu, onde fará outro mini comício em frente à Praça, próximo ao Mercado Público. A comitiva e carreata seguirá para o Alto do Rodrigues aonde centenas de pessoas já aguardará na entrada da cidade, nas proximidades do posto Salinas.


Seguindo pela Avenida Angelo Varela, entrando na rua da Câmara Municipal e continua na Rua São João, principal centro comercial de Alto do Rodrigues até a chegada, nas proximidades do largo da cerâmica, onde certamente a maior liderança do Alto do Rodrigues, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, prefeito por quatro mandatos, fará uso da palavra, juntamente com a majoritária, Rosalba, Robinson, Garibaldi e José Agripino.


Depois os Amigos da Rosa segue para a cidade de Pendências onde o prefeito Ivan Padilha espera o quarteto (Rosalba, Robinson Faria, José Agripino, Garibaldi Filho) para um grande discurso na localidade conhecida como “as quatro bocas”. O encerramento da carreata O Vale Três Vezes Mais Forte, terminará na cidade de Macau com um grande comício.


ITAJÁ

AMIGOS DA ROSA REALIZARÁ MAIS UMA REUNIÃO


Acontecerá nesta quinta-feira(12), mais uma reunião dos Amigos da Rosa, dessa vez na cidade onde as lideranças, vice-prefeito Hélio e do presidente da Casa, Preguinho estarão recepcionando as principais lideranças da região do Vale do Açu. Confirmado as presenças do coordenador da campanha da candidata ao governo do estado pelo Democratas, Rosalba Ciarlini, do ex-prefeito de Assu, José Maria Medeiros, do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, entre outras lideranças e autoridades da região.

 

HOJE É O DIA DO DEBATE


Nesta quinta-feira(12), às 22 horas, irá acontecer o primeiro debate dos candidatos ao Governo do Estado. O jornal Diário de Natal e a TV Bandeirantes, fará a transmissão ao vivo do evento direto do Versailles Recepções, no bairro de Cidade Jardim, Zona Sul de Natal. Serão convidados, Iberê Ferreira(PSB), Carlos Eduardo(PDT), Rosalba Ciarlini(DEM), Sandro Pimentel(PSOL) e Roberto Ronconi(PTC). O debate terá cinco blocos e duração de duas horas.



ALTO DO RODRIGUES

Bomboniere é a nova sensação da cidade
Inaugurado na última terça-feira, a loja que tem à frente o casal de empresários, Canindé Tomaz e Noêmia estão colocando à disposição da galera, doces, guloseimas, salgados, tortas, pipocas no microondas, sorvetes e muito mais.


Pelas fotos, dá pra notar a qualidade dos produtos e o sabor irresistível só indo na lanchonete, que é a sensação da galera jovem e das pessoas que adoram um bom papo tomando um sorvete super gostoso.



Não perca tempo, compareça na Bomboniere que fica localizado na Praça Joaquim Rodrigues, no centro do Alto do Rodrigues. Maiores informações pelos telefones: 3523 2757 ou 9928 5036.


Programa criado por Robinson Faria é suspenso pelo governo Iberê




Se Iberê tava querendo atingir o seu adversário, Robinson Faria, vice na chapa de Rosalba, candidata ao governo do estado nessas eleições, fez pior, atingiu mais de 20 mil famílias beneficiadas com o programa Cidadão sem Fome. O programa atendia famílias de Natal, Parnamirim, São Gonçalo, Ceará-Mirim e Extremoz com cestas básicas.



AINDA HOJE UMA PERGUNTA PARA O VICE-PREFEITO EDNALDO QUEIROZ.

Nenhum comentário: