Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de julho de 2010


ROSALBA E JOSÉ AGRIPINO SE REÚNEM COM LIDERANÇAS DO VALE DO AÇU.

Centenas de lideranças de todas as cidades do Vale do Açu se reuniram com a candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino Maia, no município, liderados pelo prefeito de Assu, Ivan Junior.
No decorrer do dia os principais trechos dos discursos de Ricardo Motta, Paulo Davim, José Agripino e Rosalba Ciarlini. 
Lideranças de Assu, Itajá, Ipanguaçu, São Rafael, Serra do Mel, Pendências, Macau, Guamaré, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Porto do Mangue, entre outras cidades marcaram presença no evento.

ZÉ PEDRO
O vereador do Democratas em Alto do Rodrigues, José Itamar dos Santos (Zé Pedro), desafiou a candidata ao governo Rosalba Ciarlini.  "A senhora vai ter em Alto do Rodrigues a maior votação proporcional", disse Zé Pedro. Rosalba, perguntou se ele tinha certeza. De pronto, Zé Pedro afirmou e desafiou: "Se a senhora tiver a maior votação proporcional no Alto do Rodrigues, a senhora realiza a primeira obra do seu governo". Rosalba finalizou dizendo: tá feito o desafio.

Já já, as principais fotos do evento de ontem, em Assu!

PENDÊNCIAS

Daqui a pouco acontece a posse de dona Zilda, que assumirá a cadeira, deixada pelo ex-vereador Dimas Martins Cabral (in memorian), que faleceu na última quinta-feira, vítima de acidente automobilístico. 

Nenhum comentário: