Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de julho de 2010


PENDÊNCIAS

Oposição faz um arrastão
 Um grande grupo liderado por Gustavo Queiroz já esperava a caravana

 
 Aguardando a caravana no distrito de Boa Vista

 Com motos

  Com carros
 Iberemóvel chegando em Pendências

Liderados por Gustavo Queiroz (PPS), amigos e correligionários da oposição na cidade formaram um grupo com mais de 20 carros, 50 motos e foram receber a Caravana da Vitória em no distrito de Boa Vista. De lá, a carreata com os candidatos que serão apoiados por Gustavo Queiroz, seguiu para Alto do Rodrigues, onde um pequeno grupo de pessoas, ligadas ao prefeito Eider Medeiros aguardava a caravana.

ALTO DO RODRIGUES


Pequeno grupo liderado pelo prefeito Eider Medeiros

Na tarde do último domingo, secretários, comissionados, vereadores do Partido Democrata que fazem parte do governo Eider Medeiros, esperavam a caravana da vitória com os candidatos Iberê (governo), Vilma de Faria (senado), Hugo Manso (senado), deputados federais e estaduais que vinham de Macau e estavam indo até Lajes.

DESPERCEBIDO
O Candidato a deputado estadual, Gustavo Fernandes, filho do diretor do DNOCS, Elias Fernandes, que deverá ser apoiado em Alto do Rodrigues, pelo prefeito Eider Medeiros, passou despercebido no último domingo. Ninguém do grupo do prefeito reconheceu o candidato Gustavo Fernandes. Só quando o prefeito Eider Medeiros mostrou a todos o seu (dele) candidato a deputado estadual.


OUTRAS FOTOS DA TARDE DO ÚLTIMO DOMINGO



Carliene, Jacira, Múcio e Paula Maria

Paula Maria e o locutor das multidões, Leléu

Socorro, posando para as nossas lentes

As gatas que abrilhantaram a festa política de ontem à tarde

A chegada da caravana da vitória em Alto do Rodrigues congestionou o trânsito da Avenida Angelo Varela.

O prefeito Luizinho de Carnaubais acena e segue para Lajes

Deputados federais acenando para o povo de Alto do Rodrigues

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira

Parada estratégica, em frente ao hotel do prefeito

O empresário Berg Barreto ladeado pelos seus filhos e mostrando a nova estrutura de som, que tocava o jingle da deputada federal, Fátima Bezerra, que irá apoiá-la.

ANALISE POLÍTICA DOS FATOS

LEI DO RETORNO.
O chefe do executivo disse que o 40 não prestava, agora vai ter que pedir voto para o 40.
A primeira-dama de Alto do Rodrigues não quer nada de vermelho, só verde, viu na tarde de ontem um vermelhão só. Menos a sua equipe, que tava toda de verde.

RESULTADO ELEITORAL.
O povo que tava próximo de nós estava realmente muito inquieto. Um passou um bom tempo falando que, escutou nas eleições de 2008, o 15 dizer que o 40 não era bom para o Alto. O 15 agora pede voto para o 40. “Quem sabe na próxima, depois dessa soma, possamos subtrair essa conta e chegar a um bom resultado”, disse um eleitor.

VILMA FALAVA DE OUTRA CIDADE.
No discurso relâmpago de ontem à tarde, em frente ao hotel do prefeito Eider Medeiros, a senadora Vilma de Faria disse que Eider tá trabalhando, mas pessoas que votaram no chefe do executivo, nos perguntaram de qual cidade Vilma estava falando, porque tinha certeza que não era do Alto do Rodrigues.

NOSSO CONTATO
Quem quiser mandar notícias, sugestões, reclamações e críticas para serem postadas no blog, é simples: altonoticias@yahoo.com.br


Nenhum comentário: