Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 16 de julho de 2010


LUTO

PENDÊNCIAS CHORA A MORTE DE DIMAS

 Dimas estava indo buscar seu irmão no aeroporto.

Dimas e sua esposa, Rosinha, estavam indo para Natal, buscar um irmão (dele) no aeroporto, que vinha passar férias em Pendências. No caminho entre Baixo do Meio e Jandaíra, um caminhão tipo truncado, foi desviar de um animal na pista e acertou em cheio o lado do motorista, passando por sobre o carro do casal, fazendo com que as pernas de Dimas encolhesse e sua cabeça ficou abaixo do volante.
O motorista fugiu do local, Rosinha passa bem, só pedia para que as pessoas pudessem tirar Dimas de lá, mas não tinha como fazer isso.
Até o fechamento dessa postagem (12h), o Corpo de Bombeiros e o ITEP não tinham chegado ao local. Amanhã mostraremos fotos do local do acidente.

VELÓRIO
Ainda não se sabe nada sobre o velório, mas acredita-se que por ele ser maçom, o velório deva acontecer no prédio da maçonaria. Assim que tivermos a certeza, divulgaremos aqui.

Pendências parou. 
Com a notícia do falecimento precoce de Dimas Cabral, a cidade parou no tempo, sem entender o que aconteceu. No hospital, dezenas de pessoas estão a toda hora querendo saber notícias sobre o acidente.

Amanhã, depoimentos de pessoas da família, amigos, parentes, políticos da cidade de Pendências. A qualquer momento mais informações.

Nenhum comentário: