Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 17 de junho de 2010


          RESENHA DA CÂMARA DE PENDÊNCIAS          

Parte I
SESSÃO ORDINÁRIA
Aconteceu terça-feira (15), a última sessão ordinária da Câmara de Municipal de Pendências. Nada de extraordinário na pauta e com um horário diferente (09h), mas a população compareceu em massa para escutar os pronunciamentos dos vereadores. Com a chegada dos mototaxistas, que segundo o presidente da Casa, vereador Carlos Montenegro, “Vieram para tumultuar. Nessa Casa aqui, o prefeito não manda, só iremos começar a sessão depois da presença da polícia para conter os ânimos dos mais exaltados ou pessoas que queiram atrapalhar os trabalhos dessa Casa”, disse o presidente. Depois da espera por mais de 20 minutos dos policiais, a sessão teve início.
O presidente ainda disse que todas as próximas sessões terão a presença da polícia, “Não para bater ou prender ninguém, mas quem tiver atrapalhando os trabalhos, será convidado pela autoridade policial a se retirar do ambiente”, frisou.

GRAVAÇÃO PERDIDA
O presidente da Casa comunicou aos colegas que a sessão que sempre é gravada, não foi possível dessa vez, em virtude de uma pane no computador, mas será entregue aos vereadores uma cópia da sessão que foi filmada pela equipe do AltoNoticias.

ASSINATURA DA ATA
Os vereadores Luiz Antonio e Fernandinho votaram contrário a ata, em virtude da mesma não está completa, mesmo assim a ata foi aprovada pela maioria de 6 votos a 2.

PAUTA
A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que foi enviada pelo chefe do executivo para análise da Câmara que depois de passada pelas comissões, poderá ter emenda ou aprovada conforme enviada. Mesmo entrando em recesso, os vereadores se reunirão em sessões extraordinárias para definir sobre a LDO.

Já já a segunda parte da sessão com os discursos de Egrinaldo, Fernandinho, Isac Carlos, Januncio, João do Leite, Luiz do Porto, Dra Tácia e Carlinhos. 
E o bate-boca entre Luiz do Porto e Carlinhos.

Nenhum comentário: