Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

PARTIDO QUER OBRIGAR VEREADORES A VOTAREM APENAS EM BENEFÍCIO DA ADMINISTRAÇÃO. E O POVO COMO FICA?
 
Depois que o secretário de saúde e o engenheiro da empresa que fez as reformas das casas foram à Câmara dar explicações  à população e aos vereadores, o partido do prefeito Eider Medeiros está querendo pressionar seus representantes na Casa, vereadores Cabral e Mê,  para só votarem em matérias de interesse da administração e recusar todas as proposituras infundadas que possam macular a administração.

A POLÊMICA
A polêmica começou depois que a vereadora do PP, Dôra, enviou o requerimento por escrito como determina o regimento interno, solicitando do secretário de obras do município, a lista das 400 pessoas que foram beneficiadas e os valores gastos nas reformas das casas, que foi divulgada.
NA PRÁTICA
O partido que é presidido pelo irmão do prefeito, quer que os seus dois edis, não votem em nenhum projeto, requerimentos, (seja lá o que for), dos vereadores Zé Pedro e Dôra, mesmo que seja para dar esclarecimentos à população. 

OPINIÃO
O vereador Zé Pedro ao saber do assunto que já está circulando na cidade disse que o prefeito só procura trabalho e problemas para a própria administração. Se ele quer pressionar os seus vereadores, o partido democratas pode fazer a mesma coisa e como tem a maioria na Casa, muita coisa pode mudar "até ele (prefeito) pode ir à Câmara dar satisfação dos grandes desvios dos recursos públicos da prefeitura, ganhando título da população e da opinião público como a pior administração do Vale do Açu", disparou o edil.

E O POVO?
Com essa discussão sobre os vereadores votarem ou não a  bel prazer da administração atual, como fica o povo, que escolheu nove representantes, para fiscalizar e a prefeitura e defende-los na Câmara?
Os mais interessados em escutar explicações do secretário de obras, na última quarta-feira (26), era o povo. Povo que tá sofrendo com a falta de compromisso, de planejamento, de organização de uma gestão que entrou com a "vontade" de fazer acontecer, mas até o presente momento nada fez, pelo menos nas ruas da cidade, esse é o sentimento do povo, em grande parte, das pessoas que votaram com o atual gestor. O povo assiste a um descontrole administrativo público, jamais visto em 48 anos de existência do municipio de Alto do Rodrigues.

MEMÓRIA
Vale ressaltar que o secretário de administração Sergio Alves, não compareceu à Câmara para dar explicações sobre as contratações dos comissionados, no ano passado, porque não foi aprovado, pelos vereadores que dão sustentação ao governo de Eider Medeiros.

Nenhum comentário: