Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

ESPETÁCULO "A CURA" NA CASA DA CULTURA

A companhia de dança Gira Dança, de Natal, realizará hoje, às19h, na Casa da Cultura em Alto do Rodrigues um grande espetáculo musical, com o tema “A Cura”. A trupe também fará apresentação em Pendências, no ginásio Poliesportivo Oto Bezerra, para o lançamento do selo Unicef. O espetáculo tem direção artística de Anderson Leão e trilha sonora de Rosa de Pedra. A nossa equipe foi convidada para fazer a cobertura pelo diretor artístico de Pendências, Dionlenes Dias e da articuladora Leonor Rosa, desde já agradecemos e marcaremos presença no espetáculo. Para quem ainda não sabe, a Casa da Cultura no Alto do Rodrigues, fica localizada na saída do Alto para Assu, vizinho ao canteiro da antiga Rio Proerg.

GUAMARE

LULA VOLTA A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
O vereador Emilson de Borba, mais conhecido como Lula, deverá assumir novamente o comando da Câmara Municipal de Guamaré, a notícia foi confirmada agora a pouco para a nossa equipe. A sessão ordinária que seria realizada nesse momento, não está acontecendo e não há nenhum edil no prédio da Casa. Mas na cidade, muitos fogos e comemorações e a espera dos vereadores da base governista que devem ter ido a Macau pra pegar a decisão da Justiça e entregar ao atual presidente Gustavo Henrique, deixando-o ciente de entregar a presidência para Lula, temporariamente.

PENDÊNCIAS

DEFINIDAS ATRAÇÕES DA FESTA DO PADROEIRO 
De 15 a 23 de junho, acontecerá mais uma grande festa em comemoração do Padroeiro do município, São João Batista, veja a programação social.

15/06 - concurso de quadrilhas matutas - atração musical JB SHOW
16/06 - concurso de quadrilhas matutas atração musical JOÃO AMORIM SHOW
1706 - concurso de quadrilha matuta - atração musical OS MÁXIMO DO FORRO
18/06 - SHOW RELIGIOSO COM ADRIANA
19/06 - Show FORRO CUBANO E BANDA GRAFITH
20/06 - show NILSON VIANA FORRO MENINA DENGOSA, ZACARIAS E FORRO ARROBA
21/06 - concurso de quadrilhas estilizadas - atração musical HIGINO E PERDIDÕES DO FORRO,
22/06 - concurso de quadrilhas estilizadas, atrações musicais LUIZ CARLOS E VANIA SHOW
23/06 - Show de Violeiros - Premiação das Quadrilhas Campeãs com show LANE CARDOSO E FERRO NA BONECA.

CONFIRMADA ATRAÇÕES DA 28ª FESTA DAS ROCAS
O grande promoter, assessor de comunicação e suplente de vereador, Francisco Nunes, mas tem nome artístico de Teté, já confirmou as atrações da 28ª Festa das Rocas, que se realizará no dia 10 de julho. FORRO DO BOM COM KATIA CILENE, DEDIM GOUVEIA, E O REI DA SANFONA JORGE DO ACORDEON. Teté avisa que a divulgação das bandas foi bem aceita pelo público de Pendências, Alto do Rodrigues e toda a região, “A Festa das Rocas é tradição e nós não podíamos deixar de trazer as atrações que o povo gosta”, disse o promoter ao nosso blog. Mais informações sobre a festa, em breve.

ANIVERSÁRIOS

Essa semana quem festejou idade nova foi Zilminha e Williana Karla.


Zilminha, festejou idade nova como uma celebridade que é. Na segunda-feira (31) Logo cedo, às 06h recebeu uma bonita homenagem dos ex-alunos do Projeto Despertar, de onde era diretora. Às 09h, recebeu mais homenagem dos atuais alunos da entidade. 
E, a noite as amigas mais próximas lhe prepararam uma grande surpresa para Zilminha. Receba também, os nossos parabéns.




Ontem (03), Williana Karla, mais carinhosamente chamada de Lila, festejou com a família, filhos e amigos, sua idade nova. A festa foi organizada na casa da prima. Uma das convidadas foi a diretora financeira do jornal AltoNoticias, Vanderleia Estevam e vários amigos mais próximos.


Muita comida, bebida e um bom bate-papo rechearam a noite da aniversariante.
PARA RELAXAR

Filho conversa com o pai, pois precisa fazer um trabalho escolar e tem que saber o que é política. O pai, diz: Meu filho, vou lhe explicar, dentro de casa, para você entender melhor.
Eu, que trabalho que coloco o dinheiro dentro de casa, eu sou o capitalismo
Sua mãe, é quem gasta, define quem vai pagar e o que vai comprar, ela é o governo.
A empregada, é o povo.
Seu irmão mais novo é o futuro do Brasil. E, o filho anotou tudo atentamente.
Na madrugada, o irmãozinho fica todo cagado, o irmão acorda assustado com o choro do bebê e decide procurar os pais.
Ao chegar no quarto dos pais, vê que apenas sua mãe dorme profundamente, aí ele pensa que o pai ta banheiro. Vai até o banheiro e não encontra ninguém.
Decide acordar a empregada, mas a porta estava fechada, então o filho estudante, olha pelo buraco da fechadura e vê seu pai, f.... a empregada. O menino volta pro quarto e deixa o irmão todo cagado até amanhecer.
No café da manhã, o filho diz: Papai, acho que agora eu sei o que é política. O pai muito contente, responde: Então diga meu filho com as suas palavras.
“Pai, enquanto o capitalismo f... o povo, o governo dorme profundamente e o futuro do Brasil fica todo cagado.

Tenham todos um ótimo FDS (Fim De Semana)

Nenhum comentário: