Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 21 de maio de 2010


GUAMARÉ
Mais uma sessão na Câmara Municipal deve lotar a plenária, hoje à tarde, às 15h. Mais notícias de lá, enviaremos a todos vocês.

RESTAURANTE J.J. COMIDA CASEIRA E ATENDIMENTO ESPECIAL

Gorete está feliz da vida com o seu novo empreendimento que tá matando a fome da clientela selecionada que encontra no Restaurante J.J., uma ótima opção em café, almoço e janta, em Guamaré. 
O sabor é caseiro, o atendimento é especial e o preço é o melhor da cidade. Um dos clientes vips é assessor de comunicação da Câmara Muncipal, Alex Varela, que aproveitou e registrou o momento com a proprietária do estabelecimento.
O restaurante fica localizado na Rua da Câmara Municipal.

VALEPESQUISA 
EMPRESAS & SERVIÇOS
POSTO SANTA RITA
Uma empresa familiar não é fácil crescer, mas o Posto Santa Rita, que é administrado por Geovani e família, vem mostrando que pode dá certo sim. O posto de combustível está localizado ao lado do IFRN, Campus Macau e, conta também, com uma loja de conveniência onde oferece aos clientes, Água Mineral, Cerveja gelada para viagem, refrigerante, gelo, sorvetes, etc. A gerência do posto está sob os cuidados do filho, Givagno, jovem com visão de futuro que, já vislumbra um novo empreendimento, na verdade a filial do Posto Santa Rita. Para iniciar essa ascensão empresarial, o posto agora já preparou sua logomarca.

Nenhum comentário: