Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de maio de 2010

BRUXA SOLTA II

ACIDENTE
A cidade de Pendências conviveu hoje com mais um acidente envolvendo moto e carro. Por sorte, não houve nenhuma fatalidade, mas fica o alerta para as autoridades (in)compententes, de toda a região ou até o próprio estado, para o grave problema que assola e mata na região, acidentes de motoqueiros. Precisamos de soluções urgentes, bem sabemos que os proprios motoqueiros contribuem para o aumento desse triste índice de trânsito.

ALTO DO RODRIGUES
Depois de notícias tristes, vamos falar de alegria, vida, festa, aniversários. Hoje, a cidade ficou mais feliz e acreditando que um são nas crianças o nosso verdadeiro, mas que mundo deixaremos para eles, hein?
Ontem, 10 de maio a família da vereadora Dora comemorou mais um natalício, dessa vez da sua mãe, dona Joana. Queremos deixar aqui a nossa admiração por essa mulher, forte, guerreira, batalhadora e sempre sorridente, nesta data querida, muitas felicidades e muitossssssssss anos de vida. Na foto ao lado, dona Joana com a filha-vereadora, Dora.


Falamos em futuro e, realmente são as crianças. E, a família de Ivanaldo e Francleide resolveram festejar os 10 anos de seu pimpolho, Netinho, juntamente com alguns amigos e colegas de Escola de Netinho.

  A família feliz, Ivanaldo, Francleide, Netinho (aniversariante do dia) e Alysson.

Alguns convidados da festa-surpresa de Netinho. Jorgeana, Joyciana, Joziane,  Pastor Gilvan e Jaqueline, Hugo, Jurandir, Luciano Seixas e sua esposa Ilnara, Aparecida, o vereador Zé Pedro e sua família (Angeilza, Maria e Jéssica) e, outros amigos dos pais e do aniversariante do dia.

Parabéns para o quase adolescente, Netinho. Que Deus o abençoe sempre, você e toda sua família.


Nenhum comentário: