Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de maio de 2010


ALTO DO RODRIGUES

POPULAÇÃO PRESTIGIOU A SESSÃO DA CÂMARA

A população mostrou que quando tem assuntos interessantes, o povo comparece na sessão e, na noite de ontem, foi assim. Com a plenária lotada, população de Alto do Rodrigues, foi saber o que está acontecendo com um dos grandes problemas da administração do prefeito Eider Medeiros, reforma das casas, que é um convenio com o governo federal.

Na sabatina dos vereadores, o engenheiro responsável pela empresa metro quadrado, Aelson Barbosa, afirmou que o governo do estado não pagou a última medição e por isso o serviço foi paralisado. Prometeu ainda, diante dos vereadores e da plenária que irá recobrir as casas que estão descobertas. Estamos aguardando o documento que foi apresentado na sessão de ontem, o governo estadual dizendo que está devendo empresa. Na foto o engenheiro responde a questionamentos do vereador Zé Pedro.

O vereador Nixon parabenizou tanto o engenheiro, assim como a população que compareceu e lotou a plenária da Câmara Municipal, na noite de ontem. Só ressaltou que também tinha gente ali que veio fazer baderna, atrapalhando os trabalhos da Casa. O vereador disse que era muita coragem do engenheiro vir até a Câmara e dá explicações sobre um grave problema: a moradia.

O presidente da Casa, vereador Antonio José, ressaltou a importância do povo, na casa do povo, mas ponderou que as pessoas precisam respeitar as leis desta mesma Casa. O presidente quebrou o protocolo formal da Casa e respondeu a questionamentos sobre o repasse das prefeituras para as câmaras. "Quem quiser falar sobre o assunto em questão pode fazer horas antes da sessão, na secretaria da Casa", disse o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

O vereador Toinho Olegário disse que muita gente pede o afastamento do prefeito Eider, mas ainda não há motivos para isso e que precisa-se esperar os acontecimentos, já que o vereador Zé Pedro tinha entrado com ações na Justiça, vamos aguardar o pronunciamento da justiça. “Sem ter motivo, vamos afastar o prefeito, daí no dia seguinte, ele volta, vocês vão ficar tirando chacota da nossa cara”, avisou.

Já os discursos dos edis, Zé Pedro e Dora, por ser muito extenso ainda estamos editando. Afinal, já são quase 3 da madrugada, tenham todos um bom dia e até qualquer hora.

Nenhum comentário: